RES: MENTES GENIAIS - ALBERTO DELL'ISOLLA - AVISO DA MODERAÇÃO - LEIAM, POR FAVOR!

Bom dia a todos.

 

Fui eu quem fez a solicitação do livro do Alberto, no momento em que ele me respondeu sobre  “piratear” o livro dele, fiz questão de enviar uma foto para ele do livro, mostrando o meu respeito com o Autor, onde eu comprei o livro, o tenho e queria uma versão pra poder levar comigo no Tablet. O Alberto em seguida me respondeu, com muita educação.

Mais uma vez venho aqui agradecer o Alberto, pela atitude. Obrigado.

 

Aniel R. Cintra Neto

 

De: vidacomlivros@googlegroups.com [mailto:vidacomlivros@googlegroups.com] Em nome de SCS
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 01:44
Para: vidacomlivros@googlegroups.com
Assunto: Re: <VL> MENTES GENIAIS - ALBERTO DELL'ISOLLA - AVISO DA MODERAÇÃO - LEIAM, POR FAVOR!

 

Alberto Dell'ISolla, parabéns a você!!!!!

 

Em 19 de junho de 2013 14:14, Célia Carvalho <celiacarvalho10@gmail.com> escreveu:

Queridos amigos,

 

Há 3 dias, foi pedida, aqui no grupo, a obra "Mentes Geniais " de Alberto Dell' ISolla que é membro de nosso grupo.

 

Com todo respeito que é devido ao autor, perguntamos à ele se poderíamos ou não liberar os envios da mesma, feita por outros membros,  ao grupo.

 

Gentilmente, Alberto Dell'ISolla nos respondeu, como segue:

 

Célia, boa noite.

Seria muita incongruência da minha parte não permitir que o PDF seja enviado - afinal, nunca fui contra o compartilhamento de arquivos. Minha única restrição é em relação ao lucro (algumas pessoas tem a cara de pau em vender os meus PDFs no mercado livre - algo que vocês jamais fariam).

Peço apenas que verifiquem a qualidade do PDF, se realmente está boa, com capa e indice corretos. 

Se possível, peça pro pessoal que baixar fazer uma crítica positiva do livro e dar uma nota boa na amazon. Já me ajudaria de alguma forma. 

Caso o PDF esteja em boa qualidade, pode enviar, sem problemas.

Link para resenhas:

http://www.amazon.com.br/Mentes-Geniais-ebook/dp/B00CMDEEEQ

Abraços!

 

 

Sendo assim, pedimos à todos os leitores de "Mentes Geniais" que contribuam com o pedido do escritor, deixando sua critica positiva no link fornecido, e agradecendo dessa maneira, a sua gentil permissão de passarmos à vocês, gratuitamente, seu trabalho.

 

A obra em questão será liberada nas mensagens enviadas por outros membros, depois de verificado o estado dos anexos, conforme pedido pelo autor.

 

Aguardem.

 

Valeu, pessoal!!

 

Bjs 

 

--

Célia Carvalho

Moderação

 

--
--
 
 

 

--
--
 
 

No Response to "RES: MENTES GENIAIS - ALBERTO DELL'ISOLLA - AVISO DA MODERAÇÃO - LEIAM, POR FAVOR!"

Postar um comentário

Photo Gallery