Re: Mundo Celestrin ao nosso amigo luis campos!

é acho que vou ter que fazer isso mesmo já que não tem como fazer essa configuração.
valeu pela gentileza!!!

grande abraço;

miller cristiano.
-----Mensagem original-----
De: Adair Knaesel ™ <adair.listas@gmail.com>
Para: destinatarios-nao-revelados:
Data: Sexta, 21 de Junho de 2013 02:59
Assunto: Re: Mundo Celestrin ao nosso amigo luis campos!

Miller, por que não usa o novo, já que não é necessário estar com dois
Cartavox aí? Mas quanto a sua dúvida, não tem como fazer um novo
arquivo, isso fica mesmo, porque está na pasta, ou diretório, como
queira: Windows.

Aí mudar caderno de apelidos faça na nova configuração. Mas continuo
achando melhor utilizar este novo.

Abraços!
, miller escreveu:
> olá luis! tudo bem?
>
> bom, eu gostaria de saber de te se poderia me ajudar com uma configuração do cartavox?
>
> é o seguinte:
> baixei o novo cartavox para teste, e não querendo se desfaszer do que já vem no dosvox 4.4!
> eu pensei em configurar o novo cartavox como você havia encinado com webvox para ter dois instalado aqui sem problemas.
> pois bem! fui tentar fazer como fiz com webvox, mais enfim, sem resultado.
>
>
> há! mais como você fez a configuração miller?
> bom luis, eu fiz assim olha veja só.
>
> 1º: criei lá em: c:\winvox, uma pasta chamada cartavox!
> 2º: dentro dela descompactei o cartavox.zip.
> 3º: fui lá em : c:\windows\dosvox.ini, e colei a seguinte linha.
>
> Rede19=Y,C:\winvox\cartavox\CARTAVOX.EXE,-RDCARTA,Revolução Cartavox
>
> 4º: repare que troquei o y do twitvox, e coloquei no novo cartavox,
> fiz isso por que não uso o twitvox.
> 5º: quando eu estou na tela principal do dosvox, quando diz assim:
> dosvox, o que você deseja?
> 6º: aciono a tecla: r+y e ele fala assim, cartavox versão 5.8 qual sua opção?
> está do mesmo jeito do antigo que já está no dosvox 4.4!
> os mesmo e-mails, as mesma configuração salvas tipo todas as minha contas salvas!
> o catálogo de endereço de e-mails de amigos estão com os mesmos endereço que
> o cartavox que tem no dosvox 4.4.
>
> eu gostaria de saber como faço para ele ficar zerado?
> tipo: mudar o caminho de e-mail, apelidos, provedor, som.
> como que faço isso amigo luis campos, e demais amigos?
> quero deixar o cartavox que já vem no dosvox, ficar do mesmo jeito! quero mudar somente o novo cartavox!!!
> a mudança é apenas nisso aqui:
> o caminho de e-mail, apelidos, provedor, som.
>
> é isso galera, a quem que puder me ajudar, fico imençamente agradecido.
> valeu !
> grande abraço.
> miller cristiano.
>

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Mundo Celestrin ao nosso amigo luis campos!"

Postar um comentário

Photo Gallery