[envio anexado] Medicina Psico-Espiritual;Aos que Ficam;As sete etapas de uma transformação consciente;Nos bastidores da luz;O ano do pensamento mágico;Não chame ninguém de mestre.



***sarix***




Sinopse - Medicina Psico-Espiritual - Angela Maria La Sala Batà

Este livro é uma indagação sobre as verdadeiras causas da doença e sobre o seu significado evolutivo e espiritual. Medicina Psico-Espiritual é uma tentativa de criar uma ponte entre a Medicina do Ocidente e a Medicina do Oriente, entre a interpretação psicossomática, que se baseia na psicologia profunda, e a visão intuitiva da Medicina Esotérica, que vê o homem como um centro Consciência Espiritual que procura expressar-se por meio de um corpo e de uma psique visto como um agregado de energias. Como em todos os livros a Autora usa uma linguagem acessível, obediente a uma norma que ela própria estabelece nas primeiras páginas deste volume: ''O dever do estudioso de esoterismo, hoje, é o de estar no mundo e não o de abstrair-se dele, e de levar ao mundo o conhecimento e a luz que ele possui, tornando-se intérprete das verdades ocultas e traduzindo-as em termos compreensíveis e aceitáveis.''





Aos que Ficam-Ginno Delle Donne

O título deste livro "Aos que ficam " nos parece
óbvio demais e dispensa comentários.
A terra está sendo inundada de luz para que todas as almas adormecidas despertem desse sono milenar e descubram a verdadeira essência da vida.
Nesses derradeiros anos veremos maravilhas. E também misérias morais pois Luz e Trevas se defrontam numa batalha decisiva. O momento é precioso. E os nossos companheiros extra terrestres querem nos transmitir os ideais dessa Nova Era Dourada. Uma era de luzes, onde fé, razão, religião e ciência se completarão para dar ao homem a consciência de sua essência divina e cósmica.
Estamos todos sendo convocados para cooperar na obra de regeneração do planeta.
Será inaugurada na Terra uma nova etapa de trabalho em grupo.
Enfim, uma Nova Era.
Nos sentiremos felizes se este livro ajudar a conscientizar o leitor da importância do momento que estamos vivendo pois ele é dedicado a todos os que tem o pensamento voltado para as altas finalidades da vida.
Os que ficam, aqueles que herdarão a terra, sem o saberem, formam conosco uma irmandade que está unida pelo mesmo padrão de pensamento.Como vivemos separados, pelo menos fisicamente, nosso desejo é que este livro chegue até você e o ajude a oferecer resistência aos ataques das sombras.
E para todos aqueles que estão irmanados na Luz e que ouvem o apelo intimo de renovação que os nossos companheiros escreveram" Aos que Ficam".
Eu os deixo, com a certeza de que ao ler este livro, por alguns momentos, distraidamente, você desviará os olhos da leitura, e olhando as estrelas, você pensará em Sírius, Andrômeda, Alpha Centauro.
E sentirá aquela certeza gostosa de que não estamos sós no universo. Tenho certeza de que os
deixo em boa companhia.




As Sete Etapas de Uma Transformação Consciente-Gloria D.Karpinski

SINOPSE: Onde quer que você se encontre na sua jornada espiritual, este livro
poderá mostrar-lhe como utilizar criativamente a força de uma experiência que todos
nós compartilhamos, mas que muitas vezes tememos: a mudança. Se você está
vivendo o desafio de viver num mundo cada vez mais complexo, ou se está passando
por uma experiência que assinala o término de um relacionamento, de uma atividade
ou de uma situação poderá aprender a usar conscientemente essa mudança como um
rito espiritual de passagem.





Nos Bastidores da Luz-Jan Val Ellam

ROMPER AS FRONTEIRAS impostas pelos limites das possibilidades das épocas: eis o maior dos desafios para os que não se submetem à horizontalidade dos valores terrenos. Entretanto, o custo é muito alto para aqueles que ousam ir mais além do que o estabelecido pelo entendimento comum que é normalmente entronizado pela tendência ao estacionamento que marca a lenta evolução da Humanidade terrestre.

Todo esforço desenvolvido com a intenção de levar o ser humano a pensar, de despertar em si mesmo a preocupação pelo progresso intelectual e moral tem sofrido, ao longo da história, todo tipo de resistência e costuma ser alto o preço a ser pago pelos pioneiros da empreitada esclarecedora.

Para o Verdadeiro amante da sabedoria, entretanto, não há temor a ser sentido, somente júbilo pelo eterno exercício da busca do aprendizado necessário à elevação do espírito.

Neste livro é ofertado um conjunto de reflexões que visa alertar o ser humano para a inadiável percepção dos contextos espiritual e cósmico que envolvem a vida terrena. Que possam ser úteis aos que buscam a verticalidade sublime proposta pelos mestres espirituais que já viveram na Terra.

JAN VAL ELLAM




Sinopse - O Ano do Pensamento Mágico - Joan Didion

As frases iniciais de "O Ano do Pensamento Mágico" dão o tom exato da narrativa densa e contagiante que será compartilhada com o leitor: "A vida se transforma rapidamente. A vida muda num instante. Você se senta para jantar e a vida que você conhecia acaba de repente". Sem uma gota de autopiedade e com um estilo envolvente e emocionante, Joan Didion, uma das mais aclamadas escritoras e intelectuais americanas, narra o período de um ano que se seguiu à morte de seu marido, o também escritor John Gregory Dunne, e a longa doença de sua única filha. Feito com uma contagiante dose de sinceridade e paixão, "O ano do pesamento mágico" nos revela uma experiência intensamente pessoal e, ao mesmo tempo, universal. Uma história que falará alto a quem ama ou já amou alguém, com a profundidade que as grandes relações têm, sejam elas entre pais e filhos ou entre companheiros de uma vida. Este é um livro para todos os que já se perguntaram: E agora? O que fazer se a vida parece não ter mais sentido algum? É um livro sobre a superação e sobre a nossa necessidade de atravessar - racionalmente ou não - momentos em que tudo o que conhecíamos e amávamos deixa de existir




Não chame ninguém de mestre-Joyce Collin-Smith
 

 

 SINOPSE

Profundamente atraída por conceitos sobre o despertar da consciência, Joyce Collin-Smith entregou-se, por mais de meio século, a movimentos de autodesenvolvimento e seitas esotéricas.

 

Tendo observado a inocência e a pureza dos mestres espirituais mudarem sutilmente e, por fim, desaparecerem com o passar dos anos, a autora assumiu um posicionamento mais individualista em relação ao seu desenvolvimento psicológico e espiritual, aprimorando seu interesse pelo oculto e pelo paranormal.

 

O livro aborda alguns líderes religiosos bastante polêmicos, como por exemplo o iogue Maharishi Mahesh, que teve muitos seguidores dentre os quais os BEATLES e a própria autora.

 

Num estilo leve e envolvente, seu texto é rico em detalhes e casos curiosos sobre personalidades do meio esotérico desde os anos 30.

--
" ando devagar porque já tive pressa...e levo este sorriso porque já chorei demais..."



--
"...isso também passa..."

--
--
 
 

No Response to " [envio anexado] Medicina Psico-Espiritual;Aos que Ficam;As sete etapas de uma transformação consciente;Nos bastidores da luz;O ano do pensamento mágico;Não chame ninguém de mestre."

Postar um comentário

Photo Gallery