Quadragésima edição do meu programa de rádio Conversa Semanal.

                            Amigos:
 
    Para aqueles que tiverem paciência em fazer o download apresento a atualização de número quarenta do meu podcast, ou programa de rádio Conversa Semanal. Este programa não roda em rádios via web e é disponibilizado exclusivamente via download para quem o desejar baixar livremente. Trata-se de uma terapia pessoal, ou uma catarse da minha vida diária que é extremamente estressante. Neste programa - graças à colaboração da Nice Pontes -, faço uma análise de Cuba dos anos 800 até 1958. Além disso rodo minhas músicas antigas prediletas. Peço perdão antecipadamente pelas falhas, porque esta não é uma edição profissional e a introdução da Conversa Semanal foi feita com um microfone muito forte para meu gravador digital. Aduração da conversa Semanal desta oportunidade é de 59 minutos e 55 segundos. Aqueles que desejarem fazer o download apontem seus browsers para
 
 
com meu antecipado agradecimento.
                         ***
                                   J. Salvador
 
Office: +555135893373
Mobile: +555185481158
skype for business: salbusiness
skype for friends: jsalvador02
 
 

 

No Response to " Quadragésima edição do meu programa de rádio Conversa Semanal."

Postar um comentário

Photo Gallery