Re: Re: ATENÇÃO - NOVO ENDEREÇO DO GRUPO

¡¡¡¡Muchas gracias desde Chile!!
 
Sent: Monday, May 13, 2013 1:27 PM
Subject: Re: <VL> Re: ATENÇÃO - NOVO ENDEREÇO DO GRUPO
 
Obrigada de Mocambique !


On Friday, May 10, 2013, HBC wrote:
Se eu tenho um grande problema em minha vida se chama livros.
 
Como os problemas são feitos para serem  resolvidos, todo dia escolho um(ns) livro(s) para resolvê-lo(s).
 
E como  bons problemas nos faz crescer, espero tê-los até morrer.
 
Parabéns Ricardo.
 
Abraço
 
Henrique
 
 
 
Em quarta-feira, 8 de maio de 2013 10h05min41s UTC-3, Ricardo escreveu:
Bom dia!

Estou escrevendo para vocês para pedir que alterem o e-mail das mensagens enviadas ao Viciados em Livros, a partir de hoje o e-mail do grupo é:
 
Se você enviar um e-mail para viciados_...@googlegroups.com ele não vai retornar, mas não chegará ao nosso grupo.
O objetivo da mudança é resguardar o grupo e o nosso acervo, pois como vocês sabem estamos fechados para novas associações já há algum tempo e dessa maneira podemos continuar a compartilhar livros sem nenhuma ligação com o nome antigo, que hoje tem twitter, facebook, todos sem nenhuma relação com o grupo.

Eu não vivo sem livros, eles fazem parte da minha vida desde os 4 anos de idade. Vou viver com os livros até o final da minha vida, acredito que vocês também, por isso escolhemos o nome Vida com Livros para o endereço de e-mail. O grupo continua sendo VL (que engloba os dois nomes, o antigo e o atual).

Para quem lê diretamente na página do grupo o endereço agora é:
 
Abraço,
Ricardo
--
--
 
 


--
Tania A.C.W. Chibesakunda

--
--
 
 

No Response to "Re: Re: ATENÇÃO - NOVO ENDEREÇO DO GRUPO"

Postar um comentário

Photo Gallery