Re: quero compartilhar o que tenho com vocês


Olá Roger, muito obrigado por sua colaboração, vou baixar o que for do meu interesse.
Abraço
Marival Mattos
Em 16 de maio de 2013 20:38, roger.alves19 <rogergnosis@gmail.com> escreveu:
Olá pessoal, eu gostaria de compartilhar os materiais que eu tenho com vocês. Tem livros, cursos, uma série de coisas que eu ainda estou upando num site que eu fiz e protegi com senha, por conta dos problemas com direitos autorais.

Funciona assim: acesse o link http://www.arquivos.revolucaointerior.com.br
Login: amigo
Senha: amigo123

Entre e baixe o que quiser. =)

Obs: por questões de segurança, vou trocar a senha no fim do mês. Espero que tenham baixado tudo que seja do seu interesse até lá, ok?

um abraço a todos e parabéns aos organizadores deste grupo.

Roger Alves

--
--
 
 

--
--
 
 

No Response to "Re: quero compartilhar o que tenho com vocês"

Postar um comentário

Photo Gallery