Re: Mundo Celestrin Pra os moderadores: Estou saindo da lista.

Claudia, que pena, vou semtir saudades, mas vai com Deus, seja feliz

-----Mensagem original-----
De: Cláudia Damasceno <clau.md25@gmail.com>
Para: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Data: Sabado, 18 de Maio de 2013 09:01
Assunto: Mundo Celestrin Pra os moderadores: Estou saindo da lista.

Olá crianças...



Gostaria de pedir ao Raphael ou a Patrícia que, por favor, retirem meu nome
da lista. Não estou saindo por que estou com raiva ou brigada com alguém,
aliás, quero dizer que peço perdão a todos que magoei, fui grossa, dura ou
algo do gênero, por favor, me perdoe pelos debates religiosos, polêmicas
desnecessárias e falta de respeito com a religião de vocês... Meu e-mail
clau.md25@gmail.com ficará a disposição caso queiram conversar
particularmente. Vou me dedicar mais a outras coisas, descobri que perdi um
ano da minha vida e quero recuperar esse tempo perdido. Vou me afastar, mas
vez em quando apareço no facebook ou no twitter...

Beijos e fiquem com Deus!



--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Mundo Celestrin Pra os moderadores: Estou saindo da lista."

Postar um comentário

Photo Gallery