Mundo Celestrin pedido com conversor de slids para vídeo pra rodar em dvd

olá amigos! eu desejo fazer com que alguns slids de powerpoint tanto pps quanto ppt rode em dvd, mas eu estive pesquisando na nete e diz que o aparelho de dvd não roda esses formatos e que tem que ser convertidos pra vídeo, eu gostaria de saber quem ja fez isso e conhece algum conversor acessível pra fazer por que o amigo meu fez la em um conversor converteu pra avi mas a música do vídeo quase não se ouvia e não tinha imagem, algum amigo pode ajudar
Jesus é a visão real das manifestações magníficas e inenarráveis da Divindade, a certeza inefável da presença e do amor infinito de Deus.
 
Andressa
Flor
fofucha
 
"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."
 
Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!
 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
 
para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor
 

No Response to "Mundo Celestrin pedido com conversor de slids para vídeo pra rodar em dvd"

Postar um comentário

Photo Gallery