Mundo Celestrin o que pensam sobre isso? escrevi depois que vi um programa de tv

Não é preconceito mas, agora até no programa A grande família da globo tem gay, esse povo força né?também não precisa fazer ativismo com o intúito de que todo mundo seja obrigado engolir goela a baixo o homosexualismo. Eu só acredito, que todo ser humano, independente de classe social,, religião, filosofia ou apologia a qual quer coisa, independente de ter deficiência ou qualquer outra coisa que precise de algum auxílio, isso é direito adquirido pela constituição que defende os direitos humanos. Sou totalmente a favor de protestos, manifestações, debates e todo tipo de mobilização que visa a melhoria para toda pessoa ou classe que sinta excluida e desfavorecida. Eu, na condição de pessoa com deficiência visual, tenho todo o direito de lutar pela inclusão e tudo que se refere a uma boa qualidade de vida se comparando a pessoas normais, não achar que os outros são obrigados a engolir a minha pessoa, conviver com minha deficiência e comigo só por que existe uma lei que prega a tolerância o não ao preconceito , é de extrema importância que isso seja erradicado diariamente, preconceito e intolerância são coisas que eu nunca suportarei, mas querer pessoas ao meu lado só por isso jamais, quero pessoas que tenham o prazer de estar comigo pelo meu caráter, minha personalidade meu carisma e algo de bom que eu tenho pra oferecer, não só por que sou deficiente e fazer eles pensar que fazem compania comigo por obrigação culpa pena ou seja la o que for. Acredito que a mesma coisa deve ocorrer com os homos-sexuais, se querem arrazar, que seja por bons conceitos não por força do querer que os outros engulam suas opiniões só pra agradar. Continuo afirmando, tenho vários amigos homo-sexuais que são pessoas distintas, mas tem uns que nem vale a pena comentar, daí sujam toda classe dos homos, assim acontece com deficiente, por causa de meia dúzia que não vale pinga de fazer quentão, todo deficiente não presta... 

No Response to "Mundo Celestrin o que pensam sobre isso? escrevi depois que vi um programa de tv"

Postar um comentário

Photo Gallery