Convite muito especial para voce que gosta de Áudio livros e boa musica - Confira

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Usei os e-mails   de minha lista de contatos para enviar este convite. Se você já for membro destes grupos ou não quiser ser membro simplesmente despreze este convite

 

 

Amigo/a, apresento a voce, que é membro de meu grupo

Cultura Online, meu mais novo trabalho na internet,

O “Grupo Baú dos Áudio Livros” que apresentará

para download livros em voz sintética e humana.

Todos poderão baixar e enviar livros

Se aprecias este gênero literário escreva-me

solicitando inscrição que lhe adiciono

Á lista de membros

 

Meu e-mail:

:

Rfragoso.rfa@gmail.com

 

 

 

 

 

 

Também   lhe   convido a ser membro dos grupos abaixo. Receba em sua caixa postal  musicas de comprovada qualidade

 

Cantinho da Musica

 

Pérolas da música sertaneja raiz

DEUSES GRECO-ROMANO DAS ARTES

Frases sobre a arte:

Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma.

George Bernard Shaw

 

O fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar.

Fernando Pessoa

 

Arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e que se desenvolve para suavizá-la.

 

Arthur Schopenhauer

 

Se quiser ser membro também envie e-mail para:

 

Rfragoso.rfa@gmail.com

 

 

 

FRATERNAIS ABRAÇOS, E NÃO SE ESQUEÇA:  ESPERO VOCÊ LÁ NOS GRUPINHOS

 

Ricardo fragoso

 

 

 

No Response to "Convite muito especial para voce que gosta de Áudio livros e boa musica - Confira"

Postar um comentário

Photo Gallery