Re: Mundo Celestrin Pastor evangélico vai presidir comissão de direitos humanos da câmara.

CHega me apavorar ler certas notícias, eu preferia um gay com boa índole do que uma criatura preconceituosa dessas que ainda se diz cristão.#nojo.
O deficiente Visual é aquele que não enxerga com os olhos do coração.
 
Andressa
Flor
fofucha
 
"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."
 
Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!
 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
 
para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, February 28, 2013 7:17 PM
Subject: Mundo Celestrin Pastor evangélico vai presidir comissão de direitos humanos da câmara.

SÃO PAULO - O PSC quer indicar o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Em 2011, Feliciano foi protagonista de uma polêmica ao escrever, em sua página no Twitter, que o amor entre pessoas do mesmo sexo levava "ao ódio, ao crime e à rejeição" e que os descendentes de africanos seriam "amaldiçoados".

Veja também:
RELEMBRE: Pastor Feliciano também ataca negros e gays

Divulgação

Feliciano avalia que a Comissão se tornou um espaço de defesa de 'privilégios' de gays

Um acordo de lideranças na quarta-feira, 27, estabeleceu que a presidência da comissão ficará com o Partido Social Cristão. O PT, que tradicionalmente comandava esse colegiado, abriu mão da vaga em favor da sigla que faz parte da base de apoio do governo Dilma Rousseff. Feliciano confirmou ao Estado que, no partido, seu nome é o escolhido para o cargo.

Ele avalia que a comissão hoje se tornou um espaço de defesa de "privilégios" de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais e defendeu "maior equilíbrio". "Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu na pele o preconceito e a perseguição é o PSC, o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra".

A possibilidade de Feliciano assumir a presidência da comissão gerou revolta entre parlamentares. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-SP) afirmou ser "assustador" que o pastor assuma o órgão. "Ele é confessadamente homofóbico e fez declarações racistas sobre os africanos", afirmou.

Para a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a escolha do pastor marca uma fase "obscura" do colegiado, pois a postura de Feliciano atentaria contra os princípios básicos dos direitos humanos. "Corremos o risco de mergulharmos no obscurantismo e negarmos a história da comissão. (O nome de Feliciano) não nos tem dado segurança. Posturas homofóbicas e racistas atentam contra os princípios básicos dos direitos humanos", disse.

 

--
- Grupo - Mundo Celestrin
 
Parceiro do grupo:
 
Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

No Response to "Re: Mundo Celestrin Pastor evangélico vai presidir comissão de direitos humanos da câmara."

Postar um comentário

Photo Gallery