Re: Mundo Celestrin uma dúvida com uma música, quem pode me responder? vai a demonstração em anéxo.

olá amigo, isso parece ser música erodita, pra meditação...
Jesus é a visão real das manifestações magníficas e inenarráveis da
Divindade, a certeza inefável da presença e do amor infinito de Deus.

Andressa
Flor
fofucha

"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a
caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."

Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus
tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque
Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para
que o mundo fosse salvo por ele.

para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor


----- Original Message -----
From: "miller" <miller_cristtiano@yahoo.com.br>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Sunday, July 28, 2013 3:23 AM
Subject: Mundo Celestrin uma dúvida com uma música, quem pode me responder?
vai a demonstração em anéxo.


hola mi amigos, muy buenos días a todos.
bien amigos, quem poderia gentilmente me responder uma questão?
1º: que estilo de música é essa que vai em anéxo?
2º: gostei muito, alguém tem mais desse estilo para me enviar?
3º: qual é a origem?
é isso galera, muito obrigado a quem puder me ajudar;
vou indo aqui, hasta la vista.
miller cristiano.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.



--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Mundo Celestrin uma dúvida com uma música, quem pode me responder? vai a demonstração em anéxo."

Postar um comentário

Photo Gallery