Re: Mundo Celestrin Olá povo, um pedido.

se quiser eu posso te mandar o aquivo que vai acabar com o seu problema, sem
você tirar a atualisação automática..
----- Original Message -----
From: "* Patrícia Celestrin *" <patricia.desigual@yahoo.com.br>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Saturday, July 27, 2013 9:43 PM
Subject: Mundo Celestrin Olá povo, um pedido.


Boa noite pessoal, tudo bem?

Gostaria de ver o seguinte. Meu note está com o w7 instalado, e agora
esses dias ele estava com aquelas atualizações automáticas ativadas, e
acabou atualizando sozinho, depois disso começou a dar problema meu
windows, toda hora fica aparecendo uma janelinha que diz que posso ter
sido vítima de falsificação e com isso alguns recursos do windows podem
não funcionar corretamente, aí sugere que eu entre no site da Microsoft
para validar o windows e resolver o problema.

Então, alguém aí saberia me dizer o que devo fazer para resolver isso?
Será que tenho que usar algum serial, ou o que?

Fico muito grata se puderem me ajudar.

Beijos, fiquem com Deus...

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Mundo Celestrin Olá povo, um pedido."

Postar um comentário

Photo Gallery