Mundo Celestrin Olá, Raphael: sobre seriados e o Mundo Acessível. (era... Um maluco no pedaço.)

Olá, Raphael.

A Rayo de Luar andou disponibilizando muitos seriados e séries em suas contas do Wuala.

Tenho por aqui alguns links diretos deste material, mas terei que revisá-los.

Os do Chaves estão funcionando, espero que os outros também estejam.

Verei isto e postarei na Lista.

O Site Mundo Acessível continua porreta e acessível. (Risos)

Tecle F12 nesse link aí, meu rei e divirta-se! (Risos)

www.mundoacessivel.com/index.php

Beijão no herdeiro e abração na Patrícia.

Forte abraço e uma boa semana.

Luís

*De: "* Raphael Celestrin *" <newsletter.mundo.acessivel@gmail.com>
Para: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Data: Domingo, 14 de Julho de 2013 10:41
Assunto: Mundo Celestrin Um maluco no pedaço.

Olá pessoas!...

Boa tarde.

Alguém aí teria a 2ª temporada de um maluco no pedaço?

Eu tinha esta, porém, por causa de um acidente a perdi!

Ah, se não for pedir muito, e a série, eu a patroa e as crianças.
Tenho até a 3ª temporada. Por acaso alguém teria as duas seguintes?

Estou organizando o conteúdo do Mundo Acessível. Caso queiram, posso
estar enviando a lista das 215 séries que tenho aqui, se houver interesse
saber... ehhhehhhehhheehe!


Tenho algumas séries que preciso de ajuda, talvez algum membro até
tenha alguns episódios os quais não tenho.

Chuck, por exemplo. 1ª temporada me falta o episódio 02.

Há alguém do grupo que tenha algo de séries ou alguma coisa parecida
que queira compartilhar pra volta do site?

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Mundo Celestrin Olá, Raphael: sobre seriados e o Mundo Acessível. (era... Um maluco no pedaço.)"

Postar um comentário

Photo Gallery