Re: [Vaga-Lume] Próximos lançamentos - Sylvio Pereira - A primeira reportagem



Prezada SCS,
 
Acho que sua tarefa será uma só. Veja que encontrei arquivado, captado desta lista ou de algum drive disponibilizado.
 
Apenas confira se tem todas as imagens e se a formatação te agrada.
 
(Se quiser mais um título digitalizado para revisão e formatação, estou com pelo menos três à sua escolha).
 
 

Em 18/06/2013 07:02, SCS < esseceesse@gmail.com > escreveu:
Um gnomo na minha horta - Wilson Rocha (em fase de revisão e formatação)

A maldição do tesouro do faraó - Sérsi Bardari

A primeira reportagem - Sylvio Pereira

Se alguém já tiver um dos 2 últimos (em ebook), me avise, por favor.
(ou melhor, envie ao grupo... ou para mim diretamente, se precisar formatar e/ou inserir ilustrações, para posterior postagem).
 
 

 

--
--
 
 

--
--
 
 

No Response to "Re: [Vaga-Lume] Próximos lançamentos - Sylvio Pereira - A primeira reportagem"

Postar um comentário

Photo Gallery