Re: Envio Livros de Agatha Christie - 1 - A Casa Torta, A Extravagância do morto, Assassinato no Expresso do Oriente, Cai o pano - O último caso de Poirot, Cipreste triste, Enquanto Houver luz, O Detetive Parker Pyne, Poirot e os erros da


Pois é....vi sua postagem da Agatha Christie pela última e vim seguindo a trilha.....A coleção que eu tive era menor, então muitos lerei pela primeira vez.
Estou montando um presente de aniversário para meu pai....[um tablet (simples) pois um leitor é muito caro pra mim] com muitos livros que sei que ele amará e esta coleção será um tesouro. Ele devora livros e é quase sócio dos sebos....rsrsrsrs Com isso também quero fazer a inclusão dele e minha mãe na era digital pois vejo que eles se sentem de fora do mundo dos filhos e netos. Também vou incluir umas receitas e revistas que sei que minha mãe vai gostar.
Eu não poderia comprar. Muito obrigada.

--
Os moderadores não atendem pedidos em PVT.
 
Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CantinhoDaLeitura" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cantinhodaleitura+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

No Response to " Re: Envio Livros de Agatha Christie - 1 - A Casa Torta, A Extravagância do morto, Assassinato no Expresso do Oriente, Cai o pano - O último caso de Poirot, Cipreste triste, Enquanto Houver luz, O Detetive Parker Pyne, Poirot e os erros da"

Postar um comentário

Photo Gallery