Re: Enviando Livro: Coleção Vaga-Lume O Jogo do camaleão

Olá Fernanda,
Mas não está conseguindo escaneá-los ou enviar os materiais?
Quem sabe, posso te dar uma força.

Em 11/06/13, Fernanda Carraro<nandacarraro@gmail.com> escreveu:
> eu tenho vários escaneados e tenho 6 pra escanear, acontece q nao estou
> conseguindo faze-lo se alguem quiser algum outro titulo q quiser pedir se
> eu tiver eu envio
>
>
>
>
> Em 9 de junho de 2013 23:24, Maria <maricota.poa@gmail.com> escreveu:
>
>> **
>> Olá SCS
>> Digitalizei há algum tempo "O Jogo do Camaleão" e foi enviado aos grupos.
>> Estou reenviando.
>> Abç
>> Maria
>> poa/rs
>>
>> ----- Original Message -----
>> *From:* SCS <esseceesse@gmail.com>
>> *To:* vidacomlivros@googlegroups.com
>> *Sent:* Tuesday, June 04, 2013 12:20 PM
>> *Subject:* Re: <VL> Enviando Livro: Coleção Vaga-Lume - Wilson Rocha - O
>> Fabricante de Terremotos
>>
>> Grata, drmauricio!
>> Pretende digitalizar outros da série?
>> Pergunto porque eu, Áureo e LAVRo estamos trabalhando nessa série, e
>> ficamos meio que combinados de avisar antes quais faremos, para não haver
>> trabalho desnecessário, gerando arquivos duplicados.
>> Estou digitalizando *Um gnomo na minha horta, Wilson Rocha.*
>> A dupla vai fazer:
>> *Na barreira do inferno, Silvia Cintra Franco *(em fase de revisão)*;*
>> *O jogo do camaleão, Marçal Aquino;*
>> *O mistério da cidade-fantasma, Marçal Aquino;*
>> *A aldeia sagrada, Francisco Marins;*
>> *Agitação à beira-mar, Leusa Araújo*
>> *Missão no oriente, Luiz Puntel.*
>> *
>> *
>> Se quiser entrar nesse esquema, seria proveitoso para todos.
>>
>>
>> Em 4 de junho de 2013 10:45, <drmauricio2003@gmail.com> escreveu:
>>
>>>
>>> Coleção Vaga-Lume - Wilson Rocha - O Fabricante de Terremotos
>>>
>>> --
>> --
>>
>>
>>
>> --
>> --
>>
>>
>>
>
> --
> --
>
>
>


--
Renato

--
--

No Response to "Re: Enviando Livro: Coleção Vaga-Lume O Jogo do camaleão"

Postar um comentário

Photo Gallery