Re: Enviando Livro: Coleção Vaga-Lume O Jogo do camaleão

eu tenho vários escaneados e tenho 6 pra escanear, acontece q nao estou conseguindo faze-lo se alguem quiser algum outro titulo q quiser pedir se eu tiver eu envio




Em 9 de junho de 2013 23:24, Maria <maricota.poa@gmail.com> escreveu:
Olá SCS
Digitalizei há algum tempo "O Jogo do Camaleão" e foi enviado aos grupos. Estou reenviando.
Abç
Maria
poa/rs
----- Original Message -----
From: SCS
Sent: Tuesday, June 04, 2013 12:20 PM
Subject: Re: <VL> Enviando Livro: Coleção Vaga-Lume - Wilson Rocha - O Fabricante de Terremotos

Grata, drmauricio!
Pretende digitalizar outros da série?
Pergunto porque eu, Áureo e LAVRo estamos trabalhando nessa série, e ficamos meio que combinados de avisar antes quais faremos, para não haver trabalho desnecessário, gerando arquivos duplicados.
Estou digitalizando Um gnomo na minha horta, Wilson Rocha.
A dupla vai fazer:
Na barreira do inferno, Silvia Cintra Franco (em fase de revisão);
O jogo do camaleão, Marçal Aquino;
O mistério da cidade-fantasma, Marçal Aquino;
A aldeia sagrada, Francisco Marins;
Agitação à beira-mar, Leusa Araújo
Missão no oriente, Luiz Puntel.

Se quiser entrar nesse esquema, seria proveitoso para todos.


Em 4 de junho de 2013 10:45, <drmauricio2003@gmail.com> escreveu:

Coleção Vaga-Lume - Wilson Rocha - O Fabricante de Terremotos

--
--
 
 

--
--
 
 

--
--
 
 

No Response to "Re: Enviando Livro: Coleção Vaga-Lume O Jogo do camaleão"

Postar um comentário

Photo Gallery