Mundo Celestrin para nosso amigo luis campos.

olá luis campos! tudo bem?

bom, estou precisando de uma informação;
acho que o autor é você , eu não me lembro no momento mais acho que sim!

foi você que enviou no grupo um tutorial feito por você, enscinando como configurar o webvox 5.3-d?
para ter dois webvox!

é que eu tinha essa mensagem aqui mais eu apaguei sem querer, e agora que notei!
e estou precisando, você se importaria de me enviar?
olha, agradeceria muito se puder me ajudar.
um forte abraço e até mais...

txaw!
assinado: miller cristiano.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Mundo Celestrin para nosso amigo luis campos."

Postar um comentário

Photo Gallery