Mundo Celestrin O nascimento de uma criança especial

Linda mensagem!
-----Mensagem original-----
De: "Gisele Cristina" <giselecs.sobreira@gmail.com>
Para: <amigos_mix@googlegroups.com>
Data: Domingo, 02 de Junho de 2013 13:10
Assunto: Mundo Celestrin O nascimento de uma criança especial

O nascimento de uma criança especial

Em um lugar lindo, havia várias crianças, brincando e se
divertindo, de baixo de uma árvore grande e bonita havia um homem, esse
homem era grande e de forte aparência, do seu lado estava uma pequenina
criança sentada, a criança me pareceu fazer algumas perguntas a esse
homem, que o chamava por nome de PAI:
criança: mas PAI, porque não posso brincar com elas?
PAI: pequenino, sua hora está chegando, você irá pra terra.
criança: terra? mas PAI, disse ao SENHOR que não queria ir pra terra.
PAI: pequenino, todos essas crianças vão pra terra um dia, mas cada uma
tem sua hora.
criança: PAI, mas porque tenho que ficar aqui separada delas, quando for
a hora o SENHOR me chama.
PAI: pequenino, tenho que ti dizer algo... você é precioso pra mim, ti
dei minha força, e minha sabedoria na qual você vai aprender usar
conforme seu crescimento, você é especial.
criança: especial? porque?
PAI: pequenino, você tem meu brilho em seus olhos, você é tão especial
que a terra não está pronta para sua chegada, muitos irão achar
diferente sua chegada, muitos irão dizer que não era o que esperavam,
mas eu sempree estarei contigo.
criança: PAI, vou ser um intruso?
PAI: não, apenas será diferente na carne, mas em espírito será melhor
que todos.
criança: estou com medo PAI, não sei bem como fazer algo na terra.
PAI: você aprenderá, e meus anjos sempre estarão contigo.
criança: PAI, mas vou nascer errado?
PAI: não, pequenino e porque essa pergunta??
criança: o SENHOR disse que a terra não está pronta pra minha chegada.
PAI: pequenino, lembre-se de algo muito importante, você é uma obra
minha, então você é perfeito, mesmo se for considerado pela terra um
anormal.
criança: sou perfeito PAI?
PAI: sim, tu és perfeito.
criança: PAI, estou sentindo algo me puxar, PAI... PAI.
PAI: pequenino sua hora chegou, vá e eu estarei contigo.
Em um lugar escuro a criança estava, alguém o tocou ele
sentiu:
criança: PAI, é o SENHOR?
Depois de sentir os braços de alguém que o beijava e o
abraçava ele percebeu que já havia saído do lugar onde estava, mas algo
o incomodava:
criança: PAI, está tão escuro aqui, PAI onde o SENHOR está?
Percebeu ele que a pessoa que o abraçava não o entendia:
criança: PAI, não posso vê, PAI.
PAI: pequenino, me chamou?
criança: PAI, não estou vendo nada está escuro aqui!!!
PAI: pequenino, você não pode vê.
criança: não posso vê? mas o SENHOR diz ter me feito perfeito, disse que
eu iria ter seu poder e sua sabedoria, mas agora eu nasci com um defeito!
PAI: pequenino, sua deficiência nos olhos não é um defeito, a sabedoria
que você teria se enxerga-se é a mesma que você terá agora, o poder que
eu ti dei, não será sua deficiência que irá tirar.
criança: mas do que vale PAI, poder e sabedoria se não posso ver?
PAI: pequenino, pequenino, o maior deficiente não é o da carne mas sim
do espírito.
criança: como assim?
PAI: muitos veem mas poucos enxergam, muitos escutam mas poucos ouvem,
mas importante que ser forte ou sábio na carne é ser forte e sábio em
espírito, não falo com você na carne falo em espírito.
criança: mas PAI, e se a terra não me aceitar?
PAI; pequenino, disse eu a você que você é perfeito mas a terra não,
irão ti julgar, irão ti dizer coisas que ti fará pensar que não és
ninguém, mas saiba que és especial pra mim.
criança: é por isso que disse que a terra não estava preparada pra minha
chegada?
PAI: sim, é por isso.
criança: e algum dia PAI, ela vai estar pronta?
PAI: não, nunca estará.
criança: então o que devo fazer?
PAI: deve fazer seu próprio caminho, aproveitar as amizades verdadeiras
e descartar os que ti fazer se sentir defeituoso, deve amar esses braços
que ti envolvem nesse momento, e deve lembrar sempre que és especial pra
mim e que você é perfeito mas o mundo não, e o que ti faz especial
não é sua deficiência mas sim como você irá lidar com ela mostrando que
é maior e mais forte, enquanto a terra? ti fiz tão especial, que me
esqueci de ti avisar que a terra não é dígna de ser contemplada por seus
olhos.

autoria: Wallace Vieira

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Mundo Celestrin O nascimento de uma criança especial"

Postar um comentário

Photo Gallery