Mundo Celestrin estou ficando louco! veja isso

OLá! visitantes do dia 11/06/2013 no portal saiba mais.

hoje, venho compartilhar com vocês mais uma louca história minha!
sim! é verdade;
para quem não me conhece, sou o danillo tenho 12 anos, estou quase terminando meu enscino fundamental!
estou na 7ª série, moro em guarulhos sp.

Bem, é o seguinte!
estava eu cheio de problemas matemáticos para resolver, e uma certa tarde antes de ir para as minhas aulas;
estava fazendo o lição de casa.

e como a minha mãe parou de estudar no 2º grau, então pensei, ela sabe como resolver isso, vou lá perguntar a ela.

maudita hora que fui lá!
a porta como de costume estava aberta de um jeito que meu corpo passava sem precisar de empurrar a porta.
então entrei, e chamei por ela, e mais rapidamente olhei para os lado para certificar se minha mãe estava ou não estava naquele local.

quando olhei para a direita, pude ver meu pai com o pênis para fora da calça, e a minha mãe com ele
todinho enterrado na boca.
e aquelas mãos grandes pegando nos peitinho dela.

quase capotei de socos em mim mesmo , de tanta raiva que fiquei.
saí correndo igual um relâmpago, mais precisamente como um deflexe!

já imaginou gente, você chega em um lugar, e depara com um parente, ou até mesmo sua mãe!
com a coisa enterrado na boca? e mais, e com os peitinhos quase virando massa de pastel nas mãos!

quais seria suas reações na hora?

corri para meu quarto, e fiquei imaginando aquela sena!
nossa! a minha mãe que sempre foi uma mulher respeitosa com seus filhos! fasendo isso?
o pior gente, é que eu tenho 12 anos, apenas 12!
claro! que não sou criança, mais respeito é bom, e eu gosto.


por alguns momentos, tratei ela com raiva, mais pensei melhor no assunto!
acho que eu fui meio iguinorânte em certas partes, mais a minha mãe nem sabia que eu iria lá! aliais ela nem sabia
que eu estava em casa!



mais veja só!
Outra coisa pior estava para acontecer gente.
como tenho 12, então nascem alguns pelinho em meu rosto, ou seja bigodinhos!
então todo mes compro prestobarba, ou seja! como falam por aí né?
o famoso raspador.

então a minha mãe me pediu emprestado!
mais primeiro ela me perguntou! você ainda tem raspador?
eu prontamente disse, sim tenho.

ela respondeu, me empresta?

sim mamãe claro que sim!

ela me disse! filho eu estou com tanta preguiça!
eu perguntei, mais mãe, se sente bem?
ela disse sim sinto sim!
o problema que a minha xoxota está muito peluda e eu estou com preguiça de raspar,!
poderia raspar pra mim filho?
precisa de ter vergonha não filho! a mamãe vai te enscinar como que se faz isso!

eu falei, mãe como a senhora pode me dizer isto, eu tenho apenas 12 anos!
ela me disse, então filho precisa de ter vergonha não!


em? faz isso pra mim vai!

então galera como iria recusar o pedido da mamãe? sendo que eu nunca desobedecí!

pois bem! fui me preparar para fazer o que ela havia me solicitado.

fui lá peguei o raspador, e um creme para deixar os pelo bem sedoso!


raspando a vagina de minha mãe!

1º: a minha mãe abriu as pernas, e eu pude ver aquela coisa linda, mais estava com um pouquinho de pelos mais dava para ver.
2º: passei o creme, para amaciar e ela me disse!
filho desce mais aí, sim isso mesmo aí passa mais aí!
e assim fui tirei tudinho, e terminado o trabalho ela me disse: filho!
foi tão bom!

faz uma massagem nela para mim?
e eu fiz, comecei a gostar da coisa, e entrei no rítimo também!
e assim foi, o meu pinto ficou muito duro! e quando fui ver a minha mãe estava quase gosando de tanto tesão;

ela mandou eu lamber, eu falei mãe isso não! a ela vai filho vai lambe vai?

e assim fui, gostei de mais e ela gosou na minha boca e eu fiquei muitiows feliszs.

e como um prêmio ela fez como fez com meu pai, ela chupou meu pinto!
como nunca tinha gosado, pela primeira vez, gosei, e aliais gosei na boquinha dela.


hnnnnns, que delícia.
e assim foi pessoal, a história louca!!!
espero que tenha gostado.

portal saiba mais.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Mundo Celestrin estou ficando louco! veja isso"

Postar um comentário

Photo Gallery