Mundo Celestrin #283# [pararefletir] Duas coisas muito especiais

Olá meus amados irmãos e amigos.
X-Antivirus: avast! (VPS 130622-0, 22/06/2013), Outbound message
X-Antivirus-Status: Clean



Hoje eu gostaria de pedir duas coisas muito especiais para vocês:



Sabemos que o objetivo principal do nosso ministério, é levar uma mensagem
de ânimo, amor, fé e esperança para a vida de muitos nesse mundo afora.
Desta forma, a melhor maneira de você colaborar é encaminhando os
e-mails para seus amigos, e principalmente no facebook, visto que hoje é um
dos maiores (senão o maior) meios de comunicação existentes. Acesse a fan
page do Ministério Para Refletir, curta as postagens (as mensagens) e
compartilhe com todos os seus amigos. Isto não vai gerar receita ou nada
relacionado a marketing para o ministério, porém fará com que a mensagem da
Palavra de Deus alcance mais vidas e isso é lindo. Da mesma forma o youtube,
agora com as mensagens do Momento Para Refletir, ainda no início. Divulgue
com seus amigos, cole o link dos vídeos no seu mural do face e seja também
um missionário por compartilhar esse trabalho. É muito pouco pra uma pessoa
apenas fazer, mas se todos agirem desta forma, imaginem a proporção de
alcance e de vidas restauradas. Será uma bênção!!! Faça parte desta obra,
Deus está esperando por você.



Fan Page do Ministério Para Refletir

www.facebook.com/ministeriopararefletir
<http://www.facebook.com/ministeriopararefletir>

Canal do Youtube:

http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

Página do Ministério Para Refletir

www.ministeriopararefletir.com.br <http://www.ministeriopararefletir.com.br>




A segunda coisa é sobre mim. Alguns irmãos sabem que eu não tenho trabalho
fixo e ajudo o Ministério Para Refletir da maneira que eu posso. Muitas
coisas que meu pai, o Paulo Barbosa, não pode fazer, eu as faço. Então eu
criei uma maneira de ganhar um sustento, mesmo que pouco, e pagar minhas
contas pessoais. Afinal não posso depender do Ministério Para Refletir,
visto que é um trabalho totalmente voluntário. Eu estou começando um negócio
na área de computação e gostaria de divulgar com todos vocês e pedir que me
ajudem divulgando também, para todos que puderem. São trabalhos de designer
e web designer e os mesmos podem ser realizados através da internet, por
isso não há limites de localidade. Eu criei uma fan page para divulgação
imediata, mas em breve terei um site mais completo. Se puderem, curtam a
minha fan page e peçam seus amigos que façam o mesmo. Caso precisem de algum
dos serviços, é só deixar uma mensagem lá ou me enviar um e-mail.



Fan Page Tudo em T.I.

http://www.facebook.com/pages/Tudo-em-TI/331908750248139

E-mail:

comercial@tudoemti.com.br <mailto:comercial@tudoemti.com.br>



Obrigado por tudo e um abraço à todos.

Deus os abençoe!



Bruno Barbosa

Ministério Para Refletir



--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Mundo Celestrin #283# [pararefletir] Duas coisas muito especiais"

Postar um comentário

Photo Gallery