[Envio] (Evangélico) Ovelha Magra, de Pablo Massolar

Citação do autor no ebook:

"O Senhor Jesus disse: "de graça dai o que de graça recebeste", como este é um livro que fala sobre a Graça de Deus, decidi que ele seria distribuído de graça em sua versão digital, sem cobrar nada por isto, para que o maior número possível de pessoas fosse alcançado através da mensagem e também para que ilustrativa, simbólica e pedagogicamente a Graça sobre a qual falamos aqui fosse, de alguma forma, experimentada e representada através da distribuição gratuita deste livro.

    É por causa desta Graça que nos alcançou que ficamos desejosos de testemunhá-la a todos, falar da nossa fé em um Deus presente na nossa caminhada, todos os dias, e que independe de religião ou templo para ser adorado.

    Eu estou convencido que a Palavra revelada aos nossos corações não é nossa, mas de Deus, ela é muito maior do que as palavras registradas nestas páginas, ela transcende ao papel e à própria internet, e faz morada no coração de quem a acolhe para dar bons frutos. Então quero lhe incentivar a compartilhar esta mesma fé com outras pessoas; na medida do possível distribua este livro, envie por e-mail..."

Anexo.

--
--
 
 

No Response to " [Envio] (Evangélico) Ovelha Magra, de Pablo Massolar"

Postar um comentário

Photo Gallery