{Cultura On-Line} (Filme-pando) Anni Ruggenti.rmvb legendado

 


Anni ruggenti - Luigi Zampa 1962.rmvblegendado
From: maryjo
Size: 496MB
Expires: Jul. 11, 2013 (?)


Gli anni ruggenti on-line gratuitoGli an
Meu nome é Salvatore Acquamano. Sou prefeito da cidade italiana chamada Bari e vivo em 1937, o 15º ano da "Era Fascista" ou, se quiserem, os anos loucos (Gli anni ruggenti). Atualmente estamos em guerra na África e ajudamos também com o envio de voluntários para a Guerra Civil Espanhola, além de outras atividades bélicas conduzidas por nosso Duce, mantendo firme a aliança com o Führer. Mando-lhes minha foto no screen 03. 
Soube, por uma carta de meu primo, que a direção central do Partido Nacional Fascista enviou um inspetor de Roma para conduzir uma investigação político-administrativa em nosso município. Acrescentou que eu deveria tomar as devidas precauções considerando que essa pessoa viria incógnito. Graças ao trabalho do meu secretário político, Dom Carmine Passante (screen 04) e do meu secretário particular, Savério (screen 05), suspeito que tal inspetor seja Omero Battifiori (screen 06), recém-chegado de Roma. Meu secretariado e eu formamos o Conselho do Município. Todos nós somos pessoas honradas e probas assim como os gestores de outras prefeituras espalhadas pelo mundo, especialmente no Brasil (sou futurologista). Tenho medo que algum indivíduo invejoso invente coisas contra mim e nossos colaboradores. Problemas existem, mas temos contornado. Na cidade todos se conhecem e sabem da vida de cada um, inclusive que o Carmine anda traçando Dona Rosa (screen 07), mulher do corníssimo Nicola De Bellis, meu Secretáio de Urbanismo (screen 08).
Tenho uma linda filha, Elvira, fascista radical (screen 09), que ensina em nossa escola. Well, meu objetivo com esta nota é pedir a vocês que me ajudem a sair dessa, considerando a experiência que vocês adquiriram ao ouvir os noticiários da Globo e da Globo News. Talvez tudo acabe em pizza, mas eu tenho medo, pois não estou aí no seu lindo país.ni ruggenti


Want to download faster? Get Pando Pro | Follow us on Twitter

No Response to "{Cultura On-Line} (Filme-pando) Anni Ruggenti.rmvb legendado"

Postar um comentário

Photo Gallery