Branca - Res: {Cultura On-Line}

Boa tarde Branca.
Também estou de saída, minha irmã chegou de Rondônia e agora é aproveitar o tempo com ela, né?
Quanto aos filmes de Fred Astaire, não vou ter tempo de ver isso agora, mas assim quer vou dar uma procurada, ok?
 
 
 
 
 
-------Mensagem original-------
 
Data: 31/05/2013 12:13:22
Assunto: {Cultura On-Line}
 

Ontem, conversando com meus cunhados, comentamos sobre os filmes de Fred Astaire e lembrei que aqui nunca vi ninguém falar dele ou colocar seus filmes.... será que não tem alguém que tenha guardadinho, lá no fundo do baú, os filmes de Fred Astaire? Eu adorava assistir os filmes dele, tanto que, meu filho, que hoje tem 44 anos, quando era pequeno queria fazer sapateado para dançar como ele, mas o pai, muito machão, não deixou, nem preciso dizer pq.. Ele não aprendeu sapateado, mas a filha dele, minha linda netinha,  hoje dança balé e sapateia....kkkkkk.....

Ainda está frio por aqui, mas a família está toda reunida, estou aproveitando enquanto eles foram dar umas voltas pra dar uma fugidinha aqui no computador... bom fim de semana pra todos....

Abraços

Branca

 

No Response to "Branca - Res: {Cultura On-Line}"

Postar um comentário

Photo Gallery