Mundo Celestrin É Páscoa

É páscoa,

então amigo, nesta data,

eu desejo ardentemente

prender as tuas mãos nas minhas,

quero te chamar de irmão,

e cheia de amor e paz,

ao teu coração quero adentrar.

Eu quero te pedir perdão,

com a mais pura verdade da alma,

se um dia, o teu coração eu entristeci,

ou, por algum motivo eu não te atendi.

Quero te acompanhar em tua jornada,

carregar contigo o peso de tua caminhada,

retirar do teu caminho os obstáculos,

para que possamos juntos,

caminhar com alegria,

amor, lealdade, fraternidade,

e com toda a energia de Luz.

Eu quero estar contigo,

na mais perfeita união e paz.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Mundo Celestrin É Páscoa"

Postar um comentário

Photo Gallery