Re: Mundo Celestrin informações sobre o leitor de tela wuindow-eyes

assim! então no caso se eu te mandar o tutorial você pode me ajudar?
e se você puder, me avise que te mando o tutorial.
agradeço muito se puder me fazer esse favor amiga!
valeu e um forte abraço!
ass: miller cristiano.
Vende-se um prédio em Nova Serrana Minas Gerais... valor: (300000 reais)!
para mais informações ligue para:
tel vivo, (031) 97 56 55 14.
tel tim, (031) 75 17 98 37.
tel oi, (031) 88 69 94 74.
ou envie e-mail para:
veraleao1@gmail.com ou
miller_crisstiano@yahoo.com.br
obs: no meu e-mail cristiano se escreve com dois t.
um forte abraço e até mais, e muito obrigado pela sua atenção.
assinado: Miller Cristiano!

-----Mensagem original-----
De: Lucia Mara Formighieri <lucia.formighieri@gmail.com>
Para: mundo-celestrin@googlegroups.com
Data: Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 13:13
Assunto: Re: Mundo Celestrin informações sobre o leitor de tela wuindow-eyes

Boa tarde Cristtiano e amigos do mundo Celestrim? Bem, eu não sei nada
sobre esse leitor de tela, mas, fica aqui uma ideia: se alguém quiser
uma força em inglês ou música, é só me enviar por walla ou dropbox,
que eu farei o que puder para ajudar. Já adianto, que normalmente os
manuais de produtos eletrônicos não ensinam quase nada, são muito
cheio de informações técnicas sobre os produtos, mas nada de
informações concretas. No entanto, posso auxiliar quem quiser. Um
excelente dia a tds, Luque, sp conectada.

Em 25/02/13, miller<miller_cristtiano@yahoo.com.br> escreveu:
> olá pessoal! tudo bem?
> espero que sim...
> bom galera! eu gostaria de saber algumas informações sobre o leitor de tela
> window-eyes, quem sabe me dizer algo sobre ele?
> alguém aqui já usa? e se usa, como que é o funcionamento dele, e como ele
> é? é igual o jaus?
> quem usa ele poderia me ajudar como instalar, e como mexer nele?
> ficaria muito grato se puderem me ajudar, pois até baixei ele se caso alguém
> se
> interessar em me ajudar!
> o tutorial dele é em inglês, não dá pra entender muita coisa que ele fala,
> mais fiz o possível para consegui entender.
> mais nada feito!
> valeu amigos, gostaria de poder contar com vocês!
> um forte abraço e até mais.
> ass: miller cristiano;
> Vende-se um prédio em Nova Serrana Minas Gerais... valor: (300000 reais)!
> para mais informações ligue para:
> tel vivo, (031) 97 56 55 14.
> tel tim, (031) 75 17 98 37.
> tel oi, (031) 88 69 94 74.
> ou envie e-mail para:
> veraleao1@gmail.com ou
> miller_crisstiano@yahoo.com.br
> obs: no meu e-mail cristiano se escreve com dois t.
> um forte abraço e até mais, e muito obrigado pela sua atenção.
> assinado: Miller Cristiano!
>
> --
> - Grupo - Mundo Celestrin
>
> Parceiro do grupo:
>
> Site - Mundo Acessível:
> http://www.mundoacessivel.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
> Celestrin" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Mundo Celestrin informações sobre o leitor de tela wuindow-eyes"

Postar um comentário

Photo Gallery