Re: Mundo Celestrin Frases de Tolerância Zero

Cortou o cabelo? não não, tirei pra lavar!

kkkk.

Em 25/01/2013 01:19, Cristiano Barbosa escreveu:
> Pintou o cabelo de vermelho? Não, não, menstruaram na minha cabeça.
>
> Está chorando? Não, não, estou regando minhas espinhas.
>
> Policial, você está colhendo minhas digitais? Não, não, é impressão sua.
>
> Nossa, caiu? Não, não, senti atração pela Terra e decidi abraçá-la.
>
> Está lavando as mãos? Não, não, estou tentando afogá-las!
>

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Re: Mundo Celestrin Frases de Tolerância Zero"

Postar um comentário

Photo Gallery