Mundo Celestrin um pedido de 3 programa.

olá pessoal! tudo bem?
bom, espero que sim!
olha, um feliz ano novo a todos...
agora amigos, gostaria de dizer a todos é o seguinte.
quem aqui que poderia me enviar os seguintes programas?
o 1º é: simplecaste.
2º: virtual cable.
3º : zararadio.
se não for pedir de mais, poderiam me enviar os programas acessível? pois eu
baixei um deles , e dois deles pediu licença.
então agradeço muito se puder me enviar.
e outra coisa, gostaria de solicitar dos amigos que souber utilizar estes programas, poderiam me ajudar
a instalar e configurar o mesmo ?
pois tenho ideia de trabalhar em uma rádio, e não sei utilizar eles.
e também pretendo ter uma rádio!
gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos!
mesmo agora que vai começar o ano de 2013 , eu quero que seja tudo novo em nossa vida.
este é o meu voto de feliz ano novo a todos vocês.;..
vou ficando por aqui, um forte abraço e até 2013.
me adicionem no msn, e no skype, e no wuala amigos.
contatos.
msn: miller_xavier@hotmail.com
skype: mc.xavier1
wualas: millercristiano.
forever-download

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Mundo Celestrin um pedido de 3 programa."

Postar um comentário

Photo Gallery