Re: Re: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um breve comentário. KKK

que nada pelo jeitão dele ele tem séculos de prática rsrs.



Malinha;

Existe no Twitter um projeto sendo iniciado. Siga o Twitter do mesmo para maiores detalhes.
Em resumo, é uma idéia que tive para incentivar as pessoas tanto cegas quanto videntes a cantar. Se você gosta de cantar e quer se unir a nós, sinta-se a vontade.
Envie-nos seus áudios, playbacks e dicas. Tudo isso será armazenado em um Wuala e ficará disponível para ser baixado livremente.


Meus contatos:
E-mail principal: janamalinha@bol.com.br
E-mail das listas: janamalinha@yahoo.com.br
Twitter: @janamalinha
Twitter do projeto Sempre Cantando: @cantando_sempre

-----Mensagem original-----
De: "marianela" <marianela.2010@yahoo.com.br>
Para: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Data: Quarta, 31 de Outubro de 2012 14:36
Assunto: Re: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um breve comentário. KKK

tal ves vc fue o primeiro que aplicó a pena de morte em los estdos unidos
rsrsrs! para nao ir tan longe do tempo!
----- Original Message -----
From: "Raphael Celestrin" <raphael.celestrin@yahoo.com.br>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, October 31, 2012 7:49 AM
Subject: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um
breve comentário. KKK


Não ia mais falar até o término da votação. Aliás, não foi
estabelecido, né? Vamos deixar até o final do dia de hoje, dia 31/10.

Ao fim do dia fecham-se as urnas!

KKKKKK...

Mas, tenho que vir falar uma coisa.

Sabrina, minha irmã do meu coração. Tu ta de sacanagem, hein? Disse
que tenho a cara de um diretor de presídio mesmo?

Que é bem a minha cara?

Ahf... tive que rir aqui... ahahahaha!

Caramba, eu tenho a cara de um diretor de presídio mesmo? Eu? O
pobre Celestrin! Qual é uma doçura de pessoa...! Isso é uma blasfêmia.

Só porque tenho esse meu jeito meigo doce de neonazista, um rostinho
ingênuo de carrasco? Quando um dia fiz um breve comentário no twitter,
que em alguma vida passada na época da inquisição, eu assumi o papel do
carrasco/torturador, não era assim pra ter levado tão a sério.

Krrá krrá krrá!

Dei muita risada aqui com isso.

Para os demais, Felipe, entendo seu ponto de vista. Porém, aqui o
povo sempre se exaltou para com esses assuntos. Somos em mais de 335
membros nesta família, Celestrin. Onde aproximadamente meia dúzia gosta
desses assuntos. É levado em consideração a maioria, presumo. 98% não
aprecia. Creio ser mais viável essa atitude, antes que comecem a sujar
meu chão limpinho de sangue. Risos. Sem dizer que temos vários grupos
voltados a esses assuntos.

Porém, eu, uma pessoa idônea, convicta de minhas crenças, totalmente
democrático, Sabrina não dê risada! Kkkkk... abri a votação, e que o
mundo seja um lugar melhor, no ponto de vista de cada um.

E Francisco, já disse que lhe admiro, né, amigo? Caramba... gosto
muito da forma que esse rapaz escreve.

Carol, o voto teria que ser secreto, mas, como já disse, sou muito
democrático! Então de aí a cara pra bater! Kkkkkkk!

Para toda a galera, fiquem calmos, vou passar uma margarina na fatia
de pão lá na solitária, beleza? Viu, não sou de todo ruim.
Ehehehehehehehe!

Abração pessoas, vivamos em paz...

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Re: Re: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um breve comentário. KKK"

Postar um comentário

Photo Gallery