Re: [envio]Concentração-Mouni-Sadhu...anexo em pdf e txt

Olá Carlos...sei muito bem como é essa história de emprestar livros...perdi a conta dos livros emprestados e não devolvidos...ou quando eram devolvidos após  muitos pedidos e perguntas minhas...eu chegava a ficar com vergonha de ter que pedir o livro...rs...esse livro eu  tenho em papel também é ótimo...te agradeço pelo retorno...abraço...sarix

Em 29 de setembro de 2012 08:37, Carlos Ribeiro <k4ribe49@gmail.com> escreveu:
Olá Sarix, bom dia.

Muito obrigado pelo envio de "Concentração". Adquiri esse livro nos anos 70 e o perdi por tê-lo emprestado. É excelente.

Abraço e bom fim-de-semana.

Carlos

Em 29 de setembro de 2012 03:06, sarix 1 <sarixx1@gmail.com> escreveu:




***sarix***

abraço...sarix

Este livro foi escrito para servir de ponte entre as numerosas obras sobre concentração mental e
meditação e a aplicação geral dos poderes da mente na vida cotidiana.
A vasta literatura referente a esses assuntos estabelece numerosos "mandamentos", que dispõem sobre
o que se deve fazer, ou não, e quando, para desenvolver o controle da mente. Mas não é fácil encontrar o
conselho essencial ou as respostas práticas às inevitáveis perguntas "como?" e "por quê?"(...)

(...)Na segunda metade deste século,  houve grande progresso na psicologia em geral, bem como na
psicologia oculta, e já sabemos mais sobre a mente humana e suas funções do que nossos antepassados.
Hoje alguns pormenores dos métodos que tratam da principal força motriz do homem — sua mente —
podem ser alterados, mas o ponto de apoio deste estudo permanece inalterado.
Nesta obra o autor tentou compilar, imparcialmente, os melhores e mais experimentados métodos e
exercícios, com todas as explicações necessárias, que mais tarde poderão dar ao estudante uma base para
suas próprias deliberações, ao revelar-lhe, antecipadamente, horizontes novos. Esperamos que os exercícios
da terceira parte deste estudo sirvam particularmente a esse fim.

(...)A princípio, nenhum credo particular é exigido de ambos os tipos de estudante. A principal condição
para o sucesso é a capacidade de raciocinar perfeitamente. Essa faculdade se transformará num poder
superior de cognição pelo emprego, como base, de seu aguçado instrumento — a mente bem controlada —,
que então começará a refletir a realidade da essência fundamental do homem, o espírito imortal e ilimitado.
Este livro não está limitado a nenhum sistema particular de filosofia. Suas técnicas e seu material foram
extraídos livremente, de acordo com o valor, tanto do patrimônio do Oriente como do Ocidente.

--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 



--

O problema do mundo é que os estúpidos estão cheios de certeza enquanto os inteligentes estão cheios de dúvidas.

Bertrand Russell


CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil

--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

43 Response to "Re: [envio]Concentração-Mouni-Sadhu...anexo em pdf e txt"

Unknown disse...

Olá gostaria que me enviasse o livro em pdf. Muito obrigado.
j_ec@ig.com.br

Unknown disse...

Olá Carlos e Yara, muito bom dia

Solicito por gentileza o envio via e-mail da edição do livro Concentração (PDF) do escritor polonês Mouni Sadhu.

Grato,

Carlos.
caugustorj@yahoo.com.br

Unknown disse...

Solicito por favor que me enviasse o livro em PDF concentração
Pelo email
clownser1994@gmail.com

Unknown disse...

Solicito por gentileza o envio via e-mail da edição do livro Concentração (PDF) do escritor polonês Mouni Sadhu
rosegodoy20@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Boa noite. Se for possível, me envie o livro em PDF para meu e-mail? helderlucianombi@hotmail.com
Preciso muito. Obrigado

Unknown disse...

Fico muito agradecido se me enviar o pdf para nadielpankararu@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de poder receber esse livro. Ficarei muito grato se poder me enviar!

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de poder receber esse livro. Ficarei muito grato! dionizioluz@yahoo.com.br

Matheus Alves disse...

Olá, bom dia!
gostaria muito de receber o livro via pdf.
math.p.alves@gmail.com

Shigue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...

Gostaria de receber este livro em PDF, desde já, muito obrigado.

luantpelegrini@gmail.com

ricartesalex@gmail.com disse...

Olá, gostaria de receber este livro em PDF, sofro de ansiedade e me indicaram ele.. obrigado

@ricartesalex@gmail.com

Felip disse...

Como faço pra comprar esse livro... concentração?
Se puder me responder por e-mail

mcnteiromp@gmail.com

kleia disse...

Olá Carlos e Yara, muito bom dia

Solicito por gentileza o envio via e-mail da edição do livro Concentração (PDF) do escritor polonês Mouni Sadhu.

Grato,

Edson Sales disse...

Gostaria de receber este livro em PDF, desde já, muito obrigado.

Unknown disse...

Olá, por gentileza, se puder enviar o livro Concentraçã em pdf. Obrigado!

Unknown disse...

Bom dia!
Eu gostaria muito de adquirir o livro Concentração do autor Mouni Sadhu em Pdf. Se puderem fazer essa gentileza ficarei muito grato,
Segue meu endereço de e-mail!

lucassousalopes55@gmail.com

debora disse...

como faço para ter esse livro?

debora disse...

caso alguém tenha ele pdf. e puder compartilhar poderia por gentileza me enviar. debycriscardoso@gmail.com

Rodrigo disse...

Ola, boa tarde! Eu também gostaia muito de receber este livro!
rodrigocostaoliveira81@gmail.com

Fabio Rosa disse...

Ola boa noite! Gostaria muito de receber o livro... fvassoler@hotmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Olá! Gostaria de receber o livro em formato PDF. Endereço de email : thaissfer@outlook.com

Vivian Batista disse...

Olá, boa tarde! Gostaria, por gentileza, de receber o livro em pdf. Grata! viviancagla@gmail.com

Flavio Guimaraes disse...

Bm dia, gostaria de receber o livro por e-mail em pdf. Obrigado!
flaviodeguimaraes@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite após inúmeras buscas por este livro cheguei aqui! Por favor se tiver ainda esse livro em PDF me envie por gentileza... muito obrigado Email>> Sousacleane93@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite,
interessante que recentemente tenham tantas pessoas solicitando o livro. Gostaria de se possível, compartilhar o livro comigo também. Meu email é: welyton.d@outlook.com

Unknown disse...

olá, boa noite! eu gostaria muito se possível receber esse livro pro email: renata__crislove@hotmail.com

Ricardo disse...

Boa Noite,

Gostaria de receber esse livro em pdf se possivel, obrigado!

Lorraine Lobo disse...

Olá, boa noite! Gostaria, por gentileza, de receber o livro em pdf. Meu e-mail: lorrainesslobo@gmail.com

Obrigada desde já :)

Nelson Jr. disse...

Por gentileza, poderia me enviar o Livro Concentração em pdf.
nelsonf3r@gmail.com

Geovani Lúcio disse...

Me envia o Concentração completo do Mouni Sadhu, por favor. Meu e-mail é galobranco11@gmail.com

Letícia disse...

Olá, tudo bem? Podes me enviar o livro em pdf concentração leticiasnascimento@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,pode enviar o livro em PDF
lucileides767@gmail.com

Unknown disse...

Por gentileza, poderia me enviar o Livro Concentração em pdf.
gustavo.gamito@@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber em PDF se possível . Grata

Unknown disse...

didilayne4@gmail.com

Unknown disse...

poderia me envia lo? juliana.freiria@hotmail.com

Lala disse...

Olá, gostaria muito, por gentileza que me enviasse o livro por PDF, desde já agradeço.
laisnsouza.santos@gmail.com

José Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Nunes disse...

Olá! Gostaria de receber, por gentileza, esse livro em pdf. Meu email é prettto@gmail.com Obrigado!

Claudio disse...

por gentileza consegue o envio via e-mail da edição do livro Concentração (PDF) do escritor polonês Mouni Sadhu.

estuda que a vida muda disse...

Fico muito agradecido se me enviar o pdf para mateusnethson@gmail.com

Leandro disse...

Boa tarde!
Poderia me enviar o livro Concentração em PDF ?

Postar um comentário

Photo Gallery