RE: dia de falar sobre nossas leituras

oi gostaria de receber as historias das orgias vc poderia me enviar?


From: roquedavi@gmail.com
Date: Thu, 27 Sep 2012 09:35:55 -0300
Subject: Re: <Viciados em Livros> dia de falar sobre nossas leituras
To: viciados_em_livros@googlegroups.com

Oi pessoal!

Acho muito interessante que a gente possa comentar sobre nossas leituras. Isso faz despertar o interesse de outros amigos do grupo para que leiam também.

Leio tudo pelo Kindle.

-Atualmente, estou lendo 'História das Orgias', de Burgo Partrige. Uma análise histórica de como as sociedades tratavam a sexualidade.

-Acabei a biografia de 'Slash', o guitarrista do Guns 'n' Roses, de Antony Bozza. Slash é a prova viva de tudo o que um ser humano pode suportar vivendo na tríade sex, drugs and rock 'n' roll. 

-Antes deste, acabei o 'Diário de Um Skin', de Antonio Salas. Uma super pesquisa de campo onde o repórter se infiltra no submundo dos Skinheads espanhóis e revela seu confuso e estranho modo de vida.

-'Memórias Póstumas de Brás Cubas'  de Machado de Assis, terminei faz pouco também e tornei-me fã deste grande escritor. Recomendo à todos que o repudiaram nas leituras obrigatórias do colégio. É um escritor magnífico, com total domínio sobre o texto. É quando deparamos com nomes como este que compreendemos a diferença entre ser um verdadeiro escritor e escrever um livro.

- Tentei ler Drácula, de Bram Stocker, mas não consegui. Influenciado pelo filme e desgostoso pelo estilo 'das cartas', parei na metade. 

Gostaria de fazer um elogio aos criadores deste aparelho mágico, o Kindle, que me possibilitaram aumentar em muito meu tempo de leitura.

Olho agora com ansiedade para a série de livros que baixei por aqui e que já me aguarda. É enorme! Agradeço ao grupo pelas remessas. É um trabalho de grande auxílio.


Roque      
--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

No Response to "RE: dia de falar sobre nossas leituras"

Postar um comentário

Photo Gallery