Re: Mundo Celestrin msn 2011

claudinho o leitor tem tudo a ver com o programa executado, acreditem se
quizer, eu usava uma outra verção de jaws 13 e eu não podia entrar no
internet explorer que o jaws calava a boca, eu tentava fechar negativo,
muitas vezes tive que fazer reinicializaçao forçada, o problema não é com
sua maquina, eu conheço uma pessoa que usa o nvda e esse msn onze e diz que
se da bem, talvez seja a verção qe tu use que não ta compatível, nao se
estresse por informações sem conhecimento de causa qerido, ja usei o nvda em
máquinas diferentes que a minha e ele trava muito e minhas primas diziam que
quando ele era fechado o computador tinha total desempenho, ja usei ele num
cd viagem no pc da prima e era cheio de erro, se quizer me adicione no msn
pra q eu possa ajudar no que for possível.

Andressa
Flor
fofucha

"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a
caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."

Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus
tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque
Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para
que o mundo fosse salvo por ele.

para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor


----- Original Message -----
From: "claudinho" <cvcjunior@gmail.com>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Saturday, June 23, 2012 12:22 AM
Subject: Re: Mundo Celestrin msn 2011


bém. por mais que eu fale na lista do NVDA que ele trava na verção nova
do MSN falam que o problema é do meu pc.

pô... já troquei de micro umas duias veses,
troquei de not e o problema ainda é na minha máquina?

vão se lascar...
o NVDA quando vc vai dá esc na janela ele trava e fecha tudo.

desabilite as conversas eem guia que isto não vai mais ocorrer.

antes de vc fechar a janela, minimize tudo com iniciar mais M e volte
até a janela que vc quer fechar.

são truques que eu tive que dá um geito aqui se não eu ia arremeçar a
máquina janela abaixo.

ABS... Claudinho






Em 22/06/2012 16:17, Priscila Dalcomuni escreveu:
> Éé, a dica que eu ia dar é essa mesma. Aha.
>
> Tenta aí Sabrina, e vai fundo.
>
> Bom, eu aqui não quis atualizar não, e bati o pé...
>
> quem sabe eu até use o 2011 futuramente. Mas por opção minha. E não
> por obrigação da Microsoft. To fora!
>
> E como eu consegui isso? Pois...
>
> Pesquisei, e com uma grande ajuda aí, deixei meu Messenger 2009, em
> modo de compatibilidade. não perdi nada. E ainda to de boa no tal do
> Messenger 2009 usando o windows sete. Ahahahaa.
>
> Abraços galera, ótimo fim de semana, que Deus nos abençoe, e até breve.
>
> Priscila
>
> Em 22/06/12, sabrina caroline maia<sabrinacmaia@gmail.com> escreveu:
>> Oiii Rapha, vou fazer o teste, Mas você ainda tá no 2009? Como você
>> conseguiu essa proeza já que a maioria da galera tá tendo que atualizar?
>> -----Mensagem original-----
>> De: "Raphael Celestrin"<raphael.celestrin@yahoo.com.br>
>> Para: mundo-celestrin@googlegroups.com
>> Data: 22 de Junho de 2012 15:23
>> Assunto: Re: Mundo Celestrin msn 2011
>>
>> Fechando?
>>
>> Tem um detalhe no msn 2011, minha nobre mana.
>>
>> Quando você está teclando com alguém, não da para pressionar "Esc"
>> na janela para sair. Isso resulta em um bug, qual aponta para o
>> desligamento do msn.
>> Utilizei muito pouco o msn 2011. Porém, a saída que vi quando o
>> usei, para não desligar totalmente, era pressionar alt na janela do
>> contato, subir acho que era uma seta e clicar em fechar. Parece
>> trabalhoso, porém, é tudo questão de adaptação.
>>
>> Depois que tu pega o jeito, nem lembra mais que tem que dar alt
>> subir uma seta e um enter no fechar.
>>
>> Vira rotineiro. Não sei se seu problema era esse, mas, caso fosse, tente
>> fazer o que lhe digo. E depois volte pra me dizer se o problema persiste
>> ou se era isso mesmo.
>>
>> ;-
>>
>> Mundo Acessível:
>>
>> http://www.mundoacessivel.com
>>
>> ------------------------------------------------------------------------
>>
>> "Você diz que eu tenho a mente poluída... mas como você entendeu o
>> que
>> eu quis dizer?"
>>
>> ------------------------------------------------------------------------
>>
>> Raphael Celestrin
>>
>> Cel: 046-9900-0956
>>
>> E-mail: raphael.celestrin@yahoo.com.br
>>
>> Facebook: Mundo Acessível
>>
>> MSN: raphael@mundoacessivel.com
>>
>> Skype: rafa.frg
>>
>> Twitter: raphacelestrin
>>
>> -;
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: "sabrina caroline maia"<sabrinacmaia@gmail.com>
>> Para:<mundo-celestrin@googlegroups.com>
>> Data: Sexta, 22 de Junho de 2012 11:14
>> Assunto: Mundo Celestrin msn 2011
>>
>> Oi turminha, tudo beleza? Pois bem, tive de atualizar meu msn para a
>> versão 2011, e até não estou tendo dificuldades para utilizar. É meio
>> chato, mas nada do que uns dias de adaptação não resolva. Porém, o
>> problema é que baixei duas versões que estão dando muitos erros e o msn
>> fecha sozinho. Baixei a versão do site do msn mesmo, e outra versão do
>> cegueta, e os erros percistem. Gostaria de saber se vocês sabem se isso
>> seria algo na configuração, ou se existe algum instalador que esses
>> erros não ocorram. Eu estou usando o windows 7 Professional e com jaws e
>> nvda o comportamento do msn ´é o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.
>>
>> --
>> - Grupo - Mundo Celestrin
>>
>> Aniversariantes do mês de Junho:
>>
>> 09/06: Claudia Damasceno.
>> 13/06: Elex.
>> 19/06: Claudinho.
>>
>> Parceiro do grupo:
>>
>> Site - Mundo Acessível:
>> http://www.mundoacessivel.com
>>
>> --
>> - Grupo - Mundo Celestrin
>>
>> Aniversariantes do mês de Junho:
>>
>> 09/06: Claudia Damasceno.
>> 13/06: Elex.
>> 19/06: Claudinho.
>>
>> Parceiro do grupo:
>>
>> Site - Mundo Acessível:
>> http://www.mundoacessivel.com
>>
>> --
>> - Grupo - Mundo Celestrin
>>
>> Aniversariantes do mês de Junho:
>>
>> 09/06: Claudia Damasceno.
>> 13/06: Elex.
>> 19/06: Claudinho.
>>
>> Parceiro do grupo:
>>
>> Site - Mundo Acessível:
>> http://www.mundoacessivel.com
>>
>>
>>

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Junho:

09/06: Claudia Damasceno.
13/06: Elex.
19/06: Claudinho.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Junho:

09/06: Claudia Damasceno.
13/06: Elex.
19/06: Claudinho.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com

No Response to "Re: Mundo Celestrin msn 2011"

Postar um comentário

Photo Gallery