Re: Mundo Celestrin msn 2011

é isso mesmo depois do windos 8 o sistema já vai ter tudo isso acoplado como
face msn e outras redes sossiais.
----- Original Message -----
From: "Blendon Thomaz Ribeiro" <blethomaz@gmail.com>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Friday, June 22, 2012 7:29 PM
Subject: Re: Mundo Celestrin msn 2011


bom, a unica coisa q eu gostaria d dizer, é q ouvi um boato q o msn
2011 vai ser estinguido, ou melhor, vai sair d linha, n sei se é
verdade. mas, aqui eu uso no windous 7 starter e n tenho d q reclamar,
apesar d haver tido d me acostumar no inicio, mais agora n gosto é do
2009.

Em 22/06/12, Lidy<lidianelira1@gmail.com> escreveu:
> vou ti dar uma ótima dica. mesmo o w7 vc poderia desistalar o msn 11 e
> instalar o 9 que é muito melhor. utiliza o programa revvoristyler que
> não
>
> da mt trabalho
> ----- Original Message -----
> From: "sabrina caroline maia" <sabrinacmaia@gmail.com>
> To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
> Sent: Friday, June 22, 2012 3:14 PM
> Subject: Mundo Celestrin msn 2011
>
>
> Oi turminha, tudo beleza? Pois bem, tive de atualizar meu msn para a
> versão 2011, e até não estou tendo dificuldades para utilizar. É meio
> chato, mas nada do que uns dias de adaptação não resolva. Porém, o
> problema é que baixei duas versões que estão dando muitos erros e o msn
> fecha sozinho. Baixei a versão do site do msn mesmo, e outra versão do
> cegueta, e os erros percistem. Gostaria de saber se vocês sabem se isso
> seria algo na configuração, ou se existe algum instalador que esses
> erros não ocorram. Eu estou usando o windows 7 Professional e com jaws e
> nvda o comportamento do msn ´é o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.
>
> --
> - Grupo - Mundo Celestrin
>
> Aniversariantes do mês de Junho:
>
> 09/06: Claudia Damasceno.
> 13/06: Elex.
> 19/06: Claudinho.
>
> Parceiro do grupo:
>
> Site - Mundo Acessível:
> http://www.mundoacessivel.com
>
>
> --
> - Grupo - Mundo Celestrin
>
> Aniversariantes do mês de Junho:
>
> 09/06: Claudia Damasceno.
> 13/06: Elex.
> 19/06: Claudinho.
>
> Parceiro do grupo:
>
> Site - Mundo Acessível:
> http://www.mundoacessivel.com
>
>
>


--
Blendon

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Junho:

09/06: Claudia Damasceno.
13/06: Elex.
19/06: Claudinho.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Junho:

09/06: Claudia Damasceno.
13/06: Elex.
19/06: Claudinho.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com

No Response to "Re: Mundo Celestrin msn 2011"

Postar um comentário

Photo Gallery