Mundo Celestrin em especial ao clevelannd, e a quem que quizer ser amigos!

ops!!! o q é isso clevelannd! isso é uma injustiça, acho q vou chorar xua xua xua: a eu aqui se vc quiser eu tbm quero muito ser tua amiga, nao só amiga
e sim amiguxa e sempre q vc precisar eu estou aqui e se eu souber ou puder
eu irei te ajudar ta ok?
me descupe a demora em responder esse e-mail mais a minha net ta uma merda
ops!!! descupe o palavrão kkkkk rrsrsrs
mais é isso mesmo kkk
olha e me add ai, segue abaixo os meus contatos olha eu nao sei muita coisa
nao mais o q eu souber irei ter prazer em ajudar vc blz?

Chorando comprei papél, chorando o papél comprei. chorando
escrevi a carta, e chorando a carta mandei. me descupe meu amor, se a
letra está borrada, foi escrita a meia noite, no luar da ma drugada.
´[ * * *]
vera leão.
[ * * *]
meus contatos.
{* * * *}
e-mails.
veraleao1@gmail.com
vera_ilove@globomail.com
meninafeliz@mundocegal.com.br
verinha1927@hotmail.com
{* * * * *}
msn.
ursinha-da-cocacola@hotmail.com
haddm_dos_amores@hotmail.com
[ * * * *]
twitter.
@meninafeliz3
{* * * * *}
facebook.
ursinha-da-cocacola@hotmail.com
[ * * * * ]
skype.
menina_feliz2
beijos, vera leão.....


Evaldo

Dentro das listas você é o único amigo que posso contar.
Como faço para baixar músicas do Woala e do 4 Sared não sei se é assim
que se escreve.

Cleveland






-----Mensagem original-----
De: "Evaldo Nogueira" <evaldoselma@gmail.com>
Para: <abelhaprimavera@hotmail.com>
Data: Sabado, 12 de Maio de 2012 01:59
Assunto: Para meus verdadeiros amiggos

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Abril:

08/04: Doraídes.
10/04: Devanir Moreira.
11/04: Cacóbw.
24/04: Dartagnan.
28/04: Adair Wilham Knaesel.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Abril:

08/04: Doraídes.
10/04: Devanir Moreira.
11/04: Cacóbw.
24/04: Dartagnan.
28/04: Adair Wilham Knaesel.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com

No Response to "Mundo Celestrin em especial ao clevelannd, e a quem que quizer ser amigos!"

Postar um comentário

Photo Gallery