Salve Jorge – Nacional [2012]

Lista das músicas

01.Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
02.Alma De Guerreiro – Seu Jorge
03.Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) – Maria Rita
04.Favela Fashion Week – Leandro Sapucahy
05.Tristeza – Diogo Nogueira
06.Sorte E Azar – Barão Vermelho
07.Vive – Maria Bethânia (Part. Djavan)
08.Fazendo Coisa Boa – Tchê Garotos
09.Quando O Amor Acontece – Nana Caymmi
10.Tiranizar – Caetano Veloso
11.Meu Corpo Quer Você – Naldo (Part. Preta Gil)
12.No Me Compares – Alejandro Sanz (Part. Ivete Sangalo)
13.Mais Um Na Multidão – Erasmo Carlos (Part. Marisa Monte)
14.Amor Surreal – Alcione
15.É Nóis Faze Parapapá – Michel Teló E Sorriso Maroto
16.Furdúncio – Roberto Carlos
17.Aquele Abraço – Tim Maia
18.Mesmo Que Seja Eu – Ney Matogrosso

Tamanho: 96 MB
Qualidade: 192 kbps

Baixar:
http://www.clubinhodomp3.com/salve-jorge-nacional-2012/

No Response to " Salve Jorge – Nacional [2012]"

Postar um comentário

Photo Gallery