Re: Pedido: Morte no seminário - Autor: JAMES WHITE

Obrigada por me responder, Célia.
Vou clicar no link que você me enviou.
Bom dia para você.
Bjs
Alice

Em 4 de junho de 2013 08:26, Célia Carvalho <celiacarvalho10@gmail.com> escreveu:
Alice, bom dia!

Não é desse mesmo autor.

Existem duas obras com este nome, de autores diferentes.

Uma série de Stephen King, que são 7 livros , e um único volume de P. D. James.
Talvez o "James" tenha sido o motivo da confusão.

Por isso é sempre bom ao fazerem o pedido colocarem o nome do autor, porque a maioria das bibliotecas são organizadas por nomes de autores.

Segue o link do acervo do grupo com a obra anexada. Há duas opções: em Português e Espanhol.


Bjs

Célia Carvalho
Moderação

Em 4 de junho de 2013 00:57, Alice Barcellos <alicebarcellos2005li@gmail.com> escreveu:

A Torre Negra é deste mesmo autor?
Se for, mande para mim?
Obrigada.
Alice

Em 3 de junho de 2013 12:39, MONICA VITORINO DE SA VITORINO <mariaaurea2004@gmail.com> escreveu:
Boa Tarde!
Estou lendo A Torre Negra, parece bom, e,  já estou querendo ver Morte no seminário.

Beijos,

Monica.

--
--
 
 

--
--
 
 



--
Célia Carvalho
Moderação

--
--
 
 

--
--
 
 

No Response to "Re: Pedido: Morte no seminário - Autor: JAMES WHITE"

Postar um comentário

Photo Gallery