Re: Mundo Celestrin Um Amigo

Eita ferro! Você, é mesmo danada! Fique tranquila! Você vai chegar lá.
Fique certa. Estou torcendo por você. Há! Se estou! Não importa o que
fazem com você! Importa, é o que você fás com o que fazem com você.
Beijos.

Evaldo Nogueira.
Violonista.
Contatos:
TIM: 031 9174-2149
VIVO: 031 8651-3170
Skype: evaldo.nogueira.l.
"A mente que se abre para uma nova idéia, jamais retorna ao seu tamanho
original".

BH - MG

-----Mensagem original-----
De: Niña Preciosa <fofuchadejesus@gmail.com>
Para: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Data: Quinta, 6 de Junho de 2013 08:18
Assunto: Re: Mundo Celestrin Um Amigo

exatamente isso amigo, ontem uma cega desaforada no twitter indiretamente me
chamou de vagabunda só por que ainda não trabalho e gosto muito de ficar na
nete: chegou até duvidar que vao me chamar no concurso público que fiz aqui
sendo que passei em primeiro lugar e ja corri atráz de saber onde está meus
direitos, fui no rh da prefeitura terceiros mandaramrecado da prefeita
pramim para eu não me preocupar pois ela não chamou nenhum concursado a
nãoser serviços gerais e ela nao pode me pular pq eu to em primeiro, e
detalhe, essa cega não tem independência nenhuma, não usa bengala, vive
carregada pelo pai ou por taxistas, e só trabalha por que seu pai é dono de
uma empresa e botou a filhinha la dentro, falei isso pra ela e cutuquei na
ferida, do jeito que ela e dependente e mimada se fosse pra ela sair
procurando emprego e levando não de impresas privadas como acontece com a
maioria ela estaria até hoje sem trabalhar, o que acontece é: os cegos que
ja ultrapassaram essa dificuldade e tem um emprego, não todos, mas muitos aí
ja se acham no direito de humilhar quem ainda continua na luta.....
Jesus é a visão real das manifestações magníficas e inenarráveis da
Divindade, a certeza inefável da presença e do amor infinito de Deus.

Andressa
Flor
fofucha

"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a
caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."

Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus
tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque
Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para
que o mundo fosse salvo por ele.

para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor


----- Original Message -----
From: "miller" <miller_cristtiano@yahoo.com.br>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, June 05, 2013 9:13 PM
Subject: Re: Mundo Celestrin Um Amigo


olá!
gisele! concordo plenamente com essa mensagem!
que pena que os cegos não são assim!!!
unidos como deveriam ser, são muito desunidos !!!
entre os cegos só existe uma palavra:
poder.
risos! você só acha pessoas para criticar e rir!
que bom que você postou essa linda mensagem, talvez com essas palavras
sirva de bom censo para alguns.
pensam e reflitam.
com essas palavras que digo não mando com intenção de provocar, e nem para
comprar briga.
não! muito pelo contrário, quero que isso sirva de bom exemplo.
boa noite a todos e ficam na paz.
ei! venha conhecer o grupo sound forge!
é maravilhoso, é tudo de bom esse software! com ele você faz mil coisas, e
até mesmo um studio proficional
se for de seu enteresse.
se deseja cantar, fazer montagens, edições, trilhas, vinhetas e etc.
pode vim que é aqui mesmo, estará entrando no lugar certo!
eu sou
moderador do grupo : sound forge.
para quem gosta, e quer fazer tudo isso que disse assima!
o maravilhoso software sound forge oferece
a todos vocês um maior conforto e segurança,
ele é uma grande ferramenta de áudio, e vídeo! venha para conhecer.
não percam essa chance de ser um proficional qualificado.
o grupo leva até a vocês!
dicas, aulas, áudio tutoriais, truques e etc.
para quem gosta de aprender! venha, e embarque conosco nessa grande
aventura, e quem gosta de ensinar pode crer que estarei
sempre de porta aberta te aguardando para lhe acolher.
e quem faz as duas coisas, aprender, e enscinar! pode vim que a casa é sua.
a quem se enteressar no meu grupo, me mande um e-mail no seguinte endereço.
miller_cristtiano@yahoo.com.br

um forte abraço e até mais, e muito obrigado pela sua atenção.
assinado: Miller Cristiano!

-----Mensagem original-----
De: "Gisele Cristina" <giselecs.sobreira@gmail.com>
Para: <amigos_mix@googlegroups.com>
Data: Quarta, 05 de Junho de 2013 16:46
Assunto: Mundo Celestrin Um Amigo

UM AMIGO:

Se tivesse milhões de amigos, pediria a cada um deles, uma moeda e
seria milionário.
Se tivesse 500 mil amigos pediria para unirmos nossas mãos e
abraçaríamos o país.
Se tivesse 200 mil amigos fundaríamos uma cidade onde todos me
saudariam com um sorriso.
Se tivesse 50 mil amigos a empresa telefônica ficaria congestionada a
cada dia do meu aniversário.
Se tivesse 10 mil amigos adoraria ser padrinho de 10 mil crianças.
Se tivesse 1000 amigos meus dias precisariam de mais horas para poder
saudar a todos.
Se tivesse 10 amigos minha mãe teria 10 filhos mais.
Se tivesse cinco amigos teria cinco irmãos para me ajudar.
Se tivesse dois amigos seria duas vezes mais feliz.
Porém, se tiver um só amigo verdadeiro não preciso ter mais nenhum.
O valor de uma amizade é superior a qualquer preço.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.



--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Mundo Celestrin Um Amigo"

Postar um comentário

Photo Gallery