[livros] Henri Charriére




---------------------
Edgar Madruga
Salvador/BA





---------- Mensagem encaminhada ----------
De: M. Loureiro





Henri Charriére – Papillon



Esta é a história verdadeira vida de Henri Charrière, que também foi chamado de "Papillon". Papillon é a palavra francesa para borboleta; Henri tinha uma borboleta tatuada em seu peito. Esta é a história de um homem incrível cujo espírito não poderia apenas ser quebrado. Este romance foi adaptado mais tarde em um filme de mesmo nome estrelado por Steve McQueen e Dustin Hoffman Eu li o livro e vi o filme também e embora se tenha tornado rotina agora, mas devo dizer novamente que o filme não se compara ao o livro.

 

Henri Charriére – Banco



"Banco" é a sequência do livro Papillion e conta a continuação das aventuras de muitos Papillon, depois de finalmente fugir de uma pena de prisão ao longo da vida, na Guiana Francesa.
Uma vez livre e recuperar sua liberdade na Venezuela ele conta as tentativas de voltar à "vida normal" depois de tantos anos preso. Adaptar-se, estar perto de pessoas, tendo que se sustentar, aprender o novo idioma espanhol parece bastante difícil - mas mesmo tudo junto, não é tão difícil como se manter longe de problemas e manutenção de um estilo de vida honesto.
No seu livro Papillion encontra o amor de sua vida e com o seu apoio e ajuda, ele é finalmente capaz de voltar para a França, se reunir com sua família e, finalmente, encontrar a redenção e perdão para ser capaz de começar de novo.



Boa leitura.
Abraços.

M. Loureiro





--
Os moderadores não atendem pedidos em PVT.
 
Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CantinhoDaLeitura" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cantinhodaleitura+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

No Response to " [livros] Henri Charriére"

Postar um comentário

Photo Gallery