Livro scanneado

 

O rápido desenvolvimento da tecnologia mudou radicalmente nossa vida nos últimos 100 anos. Agora, estamos diante de mais uma grande transformação: a descoberta do genoma. O salto dado pela biotecnologia está alterando completamente nossa forma de encarar o mundo. A economia e a política estão sofrendo grandes impactos com essas novas descobertas, as relações entre países estão sendo adaptadas e passamos a ter controle direto e deliberado sobre todas as formas de vida. A ficção científica está perdendo terreno para a realidade. De forma clara, objetiva e divertida, O futuro e você aborda essas questões e dá as chaves para entendermos essas transformações. O autor convida seus leitores à reflexão, deixando inclusive espaços em suas páginas para anotações.



Editora: Negocio

obs: fac-símile, os arquivos foram criados apartir de imagens colorida em 300dpi, devido ao livro ter muito "grafismo" não foi submetido a OCR, 
caso alguém queira fazer o OCR tem que editar pagina por pagina devido a variedade visual. 

CBZ http://www.4shared.com/file/JG2x6YB4/Ofuturoevoce.html


--
"Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado."
Millôr Fernandes

--
--
 
 

No Response to " Livro scanneado"

Postar um comentário

Photo Gallery