Livro Infantil - Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica

 
 

 

Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica

 

A Bíblia é cheia de histórias lindas e emocionantes. Seus textos trazem mensagens de paz, de respeito e de amor. Ao conhecê-los a Turma da Mônica teve uma idéia muito boa: encenar as passagens de que mais gostaram. As histórias escolhidas resumem, em ordem cronológica, o plano de amor e salvação que Deus tem para nós. A turma representou a história da Criação, de Moisés, de Sansão (não é o coelho da Mônica, não!) e Golias; e também a vida de Jesus e de seus seguidores. Minha primeira Bíblia é um jeito muito legal e divertido de você chegar bem pertinho de Deus e guardar seus ensinamentos para toda a vida.

 

http://www.4shared.com/zip/fJtXiG-l/Minha_Primeira_Biblia.html

No Response to " Livro Infantil - Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica"

Postar um comentário

Photo Gallery