Envio: Lúcia Machado de Almeira - Spharion (Vaga-Lume) (re-up)

Importante verificar que esta versão, baseada em digitalização anterior, sofreu aprimoramento com inserção de figuras e inserção de textos que não constavam na versão anterior, inclusive a transcrição dos trechos do Diário de Spharion, que no original estão em formato manuscrito e que são indispensáveis para a compreensão do desfecho da trama.

Prezados SCS e Edgar e damais ,

Eu e LAVRo - Luis Antonio Vergara Rojas, também estamos na intenção de ir digitalizando os livros que faltam.
Acabamos de completar a digitalização de Spharion, que já passado por aqui, mas na versão que eu salvei estava truncada. Logo ele disponibilizará, se já não o fez.
 
Outros da série (além desse que vc anuncia que irá providenciar) que já foram adquiridos e estou aguardando tempo para passar pelo scanner:
 
Na barreira do inferno, Silvia Cintra Franco;
O jogo do camaleão, Marçal Aquino;
O mistério da cidade-fantasma, Marçal Aquino;
A aldeia sagrada, Francisco Marins;
Agitação à beira-mar, Leusa Araújo e
Missão no oriente, Luiz Puntel.
 
Assim, se houver uma coordenação, livra-se de trabalhos paralelos, de modo que mais volumes serão logo incluídos nos resultados.
 
A propósito dos títulos, recomendo a leitura da Wikipedia, em dois tópicos que estou mantendo atualizados:
 
Série Vaga-Lume
 
 
Série VAga-Lume Júnior
 
 
 
Ressalto que essa segunda série não será, por enquanto de meu interesse, por se tratar de livros, bem mais simples, infantis mesmo.
 
Att.
 
 
Áureo
 
 
 
 
 
 
 
 

Em 03/06/2013 16:42, SCS < esseceesse@gmail.com > escreveu:
Edgar, a série completa tem 108 livros, e só uma parcela foi digitalizada.
Estou trabalhando ( e enviando ) justamente os que faltam.
Inclusive alguns recentes nem estão na sua lista.
O próximo será Um gnomo na minha horta, de Wilson Rocha


Em 2 de junho de 2013 22:38, Edgar Madruga <edgar.madruga@gmail.com> escreveu:
Tenho a coleção aqui, mas não em epub. Vc pode converter pelo Calibre:

https://mega.co.nz/#F!0RpQXZTa!SlduBx_I61V0Cz3mIzvpjQ
--------------------
Edgar Madruga
Salvador/BA

 

--
--
 
 

--
--
 
 

No Response to " Envio: Lúcia Machado de Almeira - Spharion (Vaga-Lume) (re-up)"

Postar um comentário

Photo Gallery