Mundo Celestrin Um minuto de sua atensão:

Olá, boa noite aos amigos:
Convido-os à ouvirem meu programa de amanhã; Sábado as 12 horas,
8/12/2012.
Na Rádio Templo do Amor.
Estarei tocando músicas variadas, como as seguintes:
Gean e Geovane, Wilson e Soraia, Roberto Carlos, eu sou esse cara, John
Lennon, Benito de Paula, Amelinha e outros. Não percam estará
imperdível!
Dá uma forcinha pra mim, oioioioioioi...

Devanir Moreira
Ossam pelo site, pois o link do atalho mudou. Até que possa enviá-los o
novo atalho. Me ossa pelo Explorer:
www.templodoamor.com
Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta
proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar
aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE
CONHECER.

Meus contatos:
skype: devanirlrt
msn: bate-papo97@hotmail.com
twitter: @devanirmoreira
facebook: www.facebook.com/devanir.moreira.3

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Mundo Celestrin Um minuto de sua atensão:"

Postar um comentário

Photo Gallery